sábado, 13 de abril de 2013

V.Guimarães ganhou após 17 jogos e marcou mais golos hoje do que nos últimos 3 meses!!

V. Guimarães 4-2 Freamunde


Quando parece que as coisas se vão alterar e a equipa vai entrar no caminho das vitórias e das boas exibições, acontecem resultados destes aliadas a exibições paupérrimas. Foi assim aquando das vitorias em Braga e benfica quase seguidas, foi assim após a vitória sobre o Marítimo e sobre o Atlético.
O Vitória B cometeu a proeza de hoje vencer após 17 jogos só com derrotas e empates, e por incrível que pareça marcou mais golos neste jogo do que em 3 meses de competição, e a vitima tinhamos que ser nós Freamunde...tudo nos acontece. Das duas uma, ou o treinador novo (entrou na 5ª feira) é milagreiro, ou a equipa do Freamunde não deu tudo que tinha para dar! E não venham dizer que os salários em atraso pesam no espirito de equipa, a Naval por exemplo andou muito mais tempo com salários em atraso e fizeram o trabalhinho deles, safaram a equipa com muitas jornadas ainda por disputar, esses sim reclamam com razão, cumprem dentro de campo têm que receber o de direito! Os jogadores do Freamunde obviamente têm direito de reclamar os salarios devidos, têm toda a razão, mas primeiro mostrem dentro de campo, façam por merecer esse mesmo salário!! Mas atenção que estas palavras não são para todos, há jogadores que sim mostram os homens que são e a classe que têm, e no jogo de hoje há um Homem com H grande, que deu tudo que tinha e merecia a vitória pelo que fez, LARANJEIRO, encheu o campo e ainda fez um golo. Destacar ainda as exibições de Barbosa, Tengarrinha, Bock Nana K e Babo, os outros tiveram  abaixo do que sabem e podem dar.

Com este resultado tudo se complica, mas ainda é possível, basta que a equipa queira, porque estamos certos que tem valor para isso, mas é necessário mostrar mais em campo.

Jogo no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.
V. Guimarães B - Freamunde, 4-2.
Ao intervalo: 1-1.
Marcadores: 1-0, Crivellaro, 42 minutos. 1-1, Diogo Ramos, 44. 2-1, Siaka Bamba, 64. 2-2, Laranjeiro, 72. 3-2, Barrientos, 76. 4-2, Índio, 90+2.

Equipas:
V. Guimarães B:
Assis, Amorim, Josué, Kanú, Luís Rocha, Siaka Bamba, Barrientos, Crivellaro (Bruno Alves, 79), Marco Matias, Hernâni (Índio, 57) e Tiago Almeida (Tomané, 89). (Suplentes: Palha, Pedro Lemos, Lassina Touré, Bruno Alves, Diogo Lamelas, Índio e Tomané).
Treinador: Armando Evangelista.

Freamunde: Tó Figueira, Laranjeiro, Nana K, Orlando, Pinto, Tengarrinha, Babo (José Coelho, 58), Barbosa (Christophe, 69), Pedró, Diogo Ramos (Machado, 69) e Bock. (Suplentes: Peter Rusina, Zé Alberto, Lio, José Coelho, Machado, Joel e Christophe).
Treinador: Jorge Regadas.

Árbitro: Marco Ferreira (Madeira).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Pedró (40), Orlando (53), Luís Rocha (59), Índio (63) e Laranjeiro (87). Cartão vermelho direto para Lassina Touré (82) e Pinto (83).

Assistência: cerca de 4.000 espectadores.

Foto: www.vitoriasc.pt

Nenhum comentário: