sexta-feira, 3 de maio de 2013

Bock: «Sinto-me bem e vou continuar a jogar»

Recusa colocar ponto final na carreira



Diz o povo que a idade não perdoa, mas a verdade é que ainda não chegou à hora de Bock pendurar definitivamente as chuteiras. Aos 37 anos, o experiente avançado está aí para as curvas e até já pensa em dar continuidade ao que mais gosta de fazer na próxima temporada.

“A cada jogo que passa sinto-me com mais forças e por isso vou continuar a jogar. Está decidido”, começou por referir o atacante ao nosso jornal, admitindo, porém, que no arranque desta época estava convicto que esta seria a última.

O treinador do Freamunde, Jorge Regadas, acabou por ter alguma influência na tomada de decisão de Bock. “Na semana passada o Jorge Regadas disse-me que era impensável eu abandonar a carreira porque não estaria a ser correto comigo mesmo. Refleti e tenho de admitir que não faz sentido arrumar as botas, porque sinto-me muito bem fisicamente”, explicou o camisola 8.

Futuro

Desde 2007 no clube do concelho de Paços de Ferreira – anteriormente cumprira mais 3 épocas e meia, de forma não consecutiva –, Bock ainda não sabe que clube irá representar em 2013/14, visto estar em fim de contrato.

“É uma certeza que verão o Bock a jogar na próxima temporada. Só não ainda não sei em que clube”, disse o capitão de equipa, sublinhando que, neste momento, está “aberto a propostas”. Prolongar o vínculo com os freamundenses ou mudar de ares são cenários em aberto para um jogador que já faz parte da mobília do clube.

@Record

Nenhum comentário: