patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

sábado, 22 de junho de 2013

Novos ricos de Paços "fazem peito"


Os novos ricos do futebol português já pensam que são grandes, e isso mesmo ficou provado pela proposta dos pacenses ao Freamunde, convidando os «capões» a serem a sua equipa B, colocando jogadores a custo zero, a rodar no Freamunde e que provavelmente seriam ex juniores.

Estratégia bem definida
O Paços tinha a estratégia bem definida, e como na época passada atingiu o topo de sempre da sua história, quer passada quer futura, porque o sucesso atingido jamais será novamente conseguido, o que lhes aconteceu, acontece uma vez na vida de um clube daquela dimensão. E qual foi o resultado disso em termos de engrandecimento do clube? Pouco, muito pouco... teve um aumento insignificante de sócios, a média de assistencias nem sequer foi a melhor dos ultimos anos, ou seja, mesmo com estes resultados desportivos supersónicos, o clube em termos de grandeza de adeptos não passou de mediocre. Um dos entraves para esse bloqueio, e eles sabem disso, é precisamente o Freamunde, e este video  mostra isso mesmo, até o próprio ex técnico pacense o afirmou em entrevista à RTP.

Então qual a tatica a adoptar para crescer? Destruir o Freamunde!
Foi o pensamento deles, acabar com o Freamunde e ficar com o caminho livre para cativar adeptos em Freamunde e arredores.
Mas foi puro engano, os freamundenses não se vendem, é preferivel, caso seja a unica solução, fechar portas, recomeçar do zero, e quem é freamundense de verdade continuaria a se-lo e a apoiar o clube fosse em que divisão fosse.

Nenhum comentário: