sábado, 22 de junho de 2013

Novos ricos de Paços "fazem peito"


Os novos ricos do futebol português já pensam que são grandes, e isso mesmo ficou provado pela proposta dos pacenses ao Freamunde, convidando os «capões» a serem a sua equipa B, colocando jogadores a custo zero, a rodar no Freamunde e que provavelmente seriam ex juniores.

Estratégia bem definida
O Paços tinha a estratégia bem definida, e como na época passada atingiu o topo de sempre da sua história, quer passada quer futura, porque o sucesso atingido jamais será novamente conseguido, o que lhes aconteceu, acontece uma vez na vida de um clube daquela dimensão. E qual foi o resultado disso em termos de engrandecimento do clube? Pouco, muito pouco... teve um aumento insignificante de sócios, a média de assistencias nem sequer foi a melhor dos ultimos anos, ou seja, mesmo com estes resultados desportivos supersónicos, o clube em termos de grandeza de adeptos não passou de mediocre. Um dos entraves para esse bloqueio, e eles sabem disso, é precisamente o Freamunde, e este video  mostra isso mesmo, até o próprio ex técnico pacense o afirmou em entrevista à RTP.

Então qual a tatica a adoptar para crescer? Destruir o Freamunde!
Foi o pensamento deles, acabar com o Freamunde e ficar com o caminho livre para cativar adeptos em Freamunde e arredores.
Mas foi puro engano, os freamundenses não se vendem, é preferivel, caso seja a unica solução, fechar portas, recomeçar do zero, e quem é freamundense de verdade continuaria a se-lo e a apoiar o clube fosse em que divisão fosse.

Nenhum comentário: