quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Empate no Bessa soube a pouco

BOAVISTA 1-1 FREAMUNDE

O jogo em atraso entre o Boavista e o Freamunde realizou-se ontem a noite. Jogo entre os 2 primeiros classificados e como se previa foi equilibrado, contudo foi ao Freamunde que pertenceram as melhores oportunidades de golo da partida.
O Freamunde apresentou um futebol muito mais apoiado, com jogadas bem delineadas, enquanto que o Boavista insistiu num tipo de futebol mais directo.
O jogo foi disputado num ambiente dificil, não será fácil a qualquer equipa vencer no Bessa, não por o Boavista ser uma grande equipa, mas pelo ambiente criado pelos adeptos e principalmente pela pressão que o banco de suplentes e banco de apoio fazem sobre o arbitro e sobre a equipa adversária, no Bessa vale tudo, e o facto de mais uma vez não haver policiamento no estádio, faz com que tudo seja feito com muita normalidade. Os adjuntos estão constantemente a mandar bocas aos elementos da equipa adversária, entram dentro do campo, dirigem-se ao banco adversário com um a vontade incrível, enfim tudo «sem lei nem roque«!!

RICARDO SILVA O CACETEIRO

De assinalar pela negativa outro facto, a agressão a Ansumane de Ricardo Silva. O veterano central boavisteiro, passou o jogo a agredir Joel nas costas do árbitro, e para culminar em beleza a sua prestação, a poucos minutos do fim do jogo, mandou Ansumane para o hospital, felizmente, parece não ter sido uma lesão tão grave como se previa. Jogadores deste «calibre», que só pensam em «acertar» nos adversários deviam ser irradiados.

Nenhum comentário: