segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Final de loucos em Amarante

AMARANTE 1-2 FREAMUNDE

Depois de uma semana muito complicada em termos de numero de jogos de grau de dificuldade dos mesmos, essa mesma semana culminava com outro jogo de grau de dificuldade elevado frente ao Amarante, e como se previa, foi um jogo difícil mas terminando da melhor forma com uma vitória já em tempo de descontos.
Não foi de facto o jogo em que o Freamunde melhor jogou, de qualquer forma durante a maior parte do tempo foi uma partida que foi controlada pelos «capões», mas depois da expulsão de Vitor Alves logo no inicio da 2ª parte, as coisas complicaram-se, e jogar mais de meia hora com menos um elemento, depois de uma semana desgastante, a nível físico a equipa ressentiu-se, mas mesmo com essas dificuldades foi de uma entrega total.
O que estava fora das previsões era o golo do Amarante aos 90 minutos de jogo, o que foi como levar com um balde de água fria, mesmo com menos um atleta os nossos jogadores tiveram motivação e força para ir para cima da equipa adversária, e com 4 minutos para jogar, numa jogada rápida de contra-ataque, o Freamunde marcou e foi o DELÍRIO..... LINDA A COMEMORAÇÃO DE JOGADORES, ADEPTOS!! FANTÁSTICO!

VIVA O FREAMUNDE! JUNTOS CONSEGUIMOS!!

Nenhum comentário: