segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Gondomar 1-1 Freamunde

Freamunde empatou em Gondomar (1-1)


O Freamunde empatou ontem no terreno do 3º classificado Gondomar, e apesar de não ter feito uma exibição de «encher o olho», conseguiu em quase toda a partida superiorizar-se ao seu adversário, aliás, o Gondomar apesar de jogar em casa, foi sempre muito mais defensivo, e em certos momentos jogou  com o relógio, demonstrando que o empate servia para as suas aspirações.
Por seu lado o Freamunde lutou sempre pela conquista dos 3 pontos, mas teve um opositor chamado Carlos Dias, árbitro natural de Paços de Ferreira, pacense de coração e que não morre de amores pelo Freamunde, e logo na 1ª vez que apita a equipa senior dos «capões» na sua carreira, quis ser o protagonista, quis armar-se em bom, ele que é um «vaidozeco de merda». Perdoou um penalty claro ao Gondomar, ainda o jogo estava 0-0, e depois durante a partida, faltas a favor do Freamunde eram todas para esquecer, os jogadores do Gondomar poderiam matar o adversário em campo que o Sr Carlos Dias deixava passar tudo.
Do mal o menos, o empate em casa de um adversário directo acaba por ser positivo, agora é projectar bem a 2ª volta e agarrar um dos 2 primeiros lugares da classificação.

Um comentário:

Unknown disse...

O SCF esteve bem. Se é permitido penso que as opções do Sr. Carlos Pinto, Treinador do SCF,não foram as mais acertadas, o que acontecera, já, no desafio com o Perafita. Com o respeito devido e melhor opinião há um jogador que nunca poderá sair, com manifesto prejuízo para o balanceamento do jogo: JOEL, sem desprimor para os restantes colegas. A sua presença, na ofensiva, é fundamental, pela sua mobilidade e «abertas» que provoca nos colegas para o jogo, com beneficio do clube. Mera opinião.