patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Monteiro: Filho de peixe sabe nadar


Pedro Monteiro filho de Pedro Monteiro, estreou-se no passado Domingo pelos seniores do SC Freamunde oficialmente.
Monteiro filho tal como o pai, joga como defesa, embora o pai também tivesse terminado a carreira como central, a maior parte do seu tempo de futebolista foi defesa direito.
Monteiro pai chegou a Freamunde já com 30 anos de idade, mas mesmo assim a tempo de conquistar duas subidas de divisão consecutivas, a primeira logo no ano de estreia com a subida da 3ª Divisão para a 2ª Divisão B, e logo de seguida para a Liga de Honra. Esperemos que o seu jovem filho, também em ano de estreia consiga conquistar tanto como o pai e fique na História do SC Freamunde.

MONTEIRO, defesa central do SC Freamunde é mais um orgulho deste clube, que ao longo do tempo tem vindo a apostar nas suas «camadas jovens», e ano após ano alguém se destaca. Para além de Monteiro, outros fazem parte do plantel: Dany, Batista, Vieira, Edú I, Barbosa, Pedrinho, Machado, Fábio Jorge e Tiago Leão.
MONTEIRO tem 19 anos, começou agora a sua 2ª fase da carreira, estamos perante um defesa central de eleição, que passo a passo, com humildade, trabalho e dedicação, vai chegar longe e com toda a certeza encher de vaidade todos os freamundenses

Nenhum comentário: