segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

BOAVISTA VENCEU EM FREAMUNDE POR 2-0



O Boavista reforçou a liderança na Série C do CNS ao vencer, em Freamunde, o vice-líder, num jogo em que a eficácia superou com sucesso o desacerto ofensivo da equipa de Carlos Pinto.

Muitos adeptos das duas equipas nas bancadas, expectantes por um bom jogo pois estavam em campo as duas equipas que se têm destacado na Série C. Neste duelo particular, as panteras foram mais audazes e esclarecidas nas situações de ataque, beneficiando do evidente nervosismo dos locais, que sentiram dificuldades em colocar em prática a estratégia delineada por Carlos Pinto.

O excesso de virilidade e algumas quezílias entre os jogadores obrigaram o árbitro a recorrer a amarelos para controlar o jogo. De resto, o juiz de Santarém teve ainda três situações de difícil análise na 1.ª parte. As duas equipas reclamaram um penálti, ambos não assinalados, e houve um golo anulado ao Freamunde, por pretenso fora-de-jogo de Luís Machado – marcou depois de Rainho ter rematado à barra, suscitando grande contestação entre os adeptos da casa (37’).

Serenidade

Após o reatamento, o Boavista surgiu mais sereno e, em 10 minutos, sentenciou o jogo com dois golos. Primeiro por Bobô (50’) num remate à meia volta, sem hipóteses para Rui Nereu; depois, o melhor momento da tarde, num grande remate de Julian, de fora da área.

O Freamunde ainda tentou reduzir mas nem o facto de estar os últimos minutos em superioridade numérica, por expulsão de dois jogadores dos axadrezados, serviu de inspiração para chegar ao golo.

2 comentários:

Recensor disse...

Muito bem! Sem razão de queixa em relação aos cartões mostrados!!! Por vezes convém ver o jogo de futebol só com um olho. Ass. AIP (Adepto Improvavelmente Parcial)

Recensor disse...

Muito bem! Sem razão de queixa em relação aos cartões mostrados!!! Por vezes convém ver o jogo de futebol só com um olho. Ass. AIP (Adepto Improvavelmente Parcial)