segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Coimbrões 1-1 Freamunde







Local: Parque Silva Matos - Vila Nova de Gaia

Árbitro: Sérgio Soares (AF Porto)
Árbitros Auxiliares: Carlos Campos e Rui Costa

SC COIMBRÕES: Ivo; Brandão, Nando, Joel (Cap.) e João Cardoso; Carlos Sousa, Filipe (Ivandro, 55') e Paulinho Teixeira; Vítor Silva (Oliveira, 73'), Miguel (Bruno Silva, 90+1') e Nuno Pinto.
Suplentes Não Utilizados: Rafa, Diogo Costa, Basílio e Morgado.
Treinador: José Bizarro

SC FREAMUNDE: Rui Nereu, Raínho, Lio (Barbosa, 79'), Joel (Telmo Castanheira, 65'), Machado, Pedrinho (Danilo, 90+1'), Ansumane, Edu II, Bruno Monteiro (Cap.), Monteiro e Vítor Alves.
Suplentes Não Utilizados: Leonardo, Babo, Batista e Fábio Jorge.
Treinador: Carlos Pinto

Resultado ao Intervalo: 0x0
Resultado Final: 1x1
Marcadores: Nuno Pinto (70'); Machado (50')
Sanções Disciplinares: Carlos Sousa (10'), Oliveira (79'), Paulinho Teixeira (86') e Ivo (89'); Pedrinho (55')

O Freamunde empatou ontem no terreno do Coimbrões, um resultado que se aceita, embora os azuis tenham sido durante os 90 minutos mais dominadores, com mais posse de bola, e foram a equipa que apesar de não serem muitas, criaram mais lances de perigo junto da baliza adversária. O Coimbrões com uma postura mais defensiva e por vezes abusando do contacto fisico, conseguiu obter o seu objectivo, que claramente era de pontuar.
Com este ponto conquistado fora de portas, o Freamunde precisa apenas de obter mais um, para alcançar a fase de subida do Campeonato nacional de Seniores. O Boavista já alcançou esse objectivo, restando apenas mais uma vaga na serie C, sendo que as unicas equipas com essa possibilidade neste momento são Freamunde e Gondomar.

No próximo fim de semana não haverá jogos do campeonato, ficando a próxima jornada (16ª) marcada para dia 12 de Janeiro.

Nenhum comentário: