segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Freamunde a uma vitória da 2ª fase

 ( A festa de pedrinho depois de apontar o 3º golo)


Num jogo muito importante o Freamunde não facilitou e venceu claramente e com justiça o seu adversário, 3º classificado Salgueiros. Apesar de no inicio da partida o freamunde ter uma vantagem de 6 pontos sobre a equipa salgueirista, em caso de derrota os freamundenses podiam ficar pressionados e nas ultimas 4 jornadas correr o risco de serem ultrapassados pelos seus rivais, logo o jogo de ontem ter sido de extrema importancia para ambos os conjuntos.
Mas o Freamunde pressionado, desta feita ao contrário do que aconteceu com o Boavista , não facilitou, e superiorizou-se claramente sobre a equipa de paranhos. o Freamunde nunca tirou o «pé do acelerador», e desde o 1º ao ultimo minuto do jogo, procurou fazer tudo cpm calma, e assim foi, jogadas contruidas de trás para a frente, com a bola a passar por todos os jogadores, e claro está, a equipa saiu compensada com a estratégia, 3 golos sem resposta, a vitória concludente.
Os golos foram apontados por Joel, Bruno Monteiro (o capitão voltou a fazer um grandissimo jogo) e Pedrinho, o nosso menino das camadas jovens está um homem, e joga como gente grandissima.  FAZ-SE UM ALERTA AOS GRANDES DE PORTUGAL, PONHAM OLHOS NESTE JOVEM!!
Com este resultado, o Freamunde passou a somar 33 pontos, mais 9 do que o Salgueiros, o que faz com que os «capões, ainda antes do final do ano possam garantir a passagem á 2ª fase do CNS e assim terminar o ano em beleza.

No próximo Domingo, o Freamunde desloca-se ao terreno do Coimbrões.

Nenhum comentário: