segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Jogadores do Freamunde em alta no mercado de Inverno





Depois de se falar muito sobre a possível transferência de Joel para o V. Setúbal, surgem outros jogadores do Freamunde como alvo de clubes da Liga Zon Sagres e até mesmo do estrangeiro.

Estoril e Paços de Ferreira tem seguido todos os ultimos jogos do Freamunde, principalmente os jogos realizados em casa. Ambos os clubes têm enviado emissários a Freamunde para observarem de perto jogadores do Freamunde.
Para além destes 2 clubes outros têm estado atentos à carreira do Freamunde, e sabe-se que entre os atletas predilectos estão Edú, Raínho e Machado, entrando para esse lote Pedrinho e Monteiro devido ás fantásticas últimas prestações no campeonato.
Recorde-se que os «capões» têm um plantel muito jovem, com apenas 3 estrangeiros, o que faz com que estejamos perante jogadores bastante apetecíveis. Aliado a este factores, está o facto, talvez principal de a equipa estar a realizar um excelente campeonato, mesmo tendo um treinador novo, e onde no onze habitual titular, não esteja nenhum jogador que tivesse esse estatuto na época passada no Freamunde, e aliás só 2 deles faziam parte do plantel (Joel e Machado).


Nenhum comentário: