segunda-feira, 3 de março de 2014

Dominio completo do Freamunde

FREAMUNDE 3-0 BOAVISTA

O Freamunde recebeu e venceu a equipa do Boavista sem margem para duvidas por 3-0. Num duelo reeditado, visto já se terem dfrontado na 1ª fase do campeonato em Freamunde, tendo a equipa boavisteira sido mais feliz e vencido por 0-2, desta feita a equipa da casa não quis repetir o desaire, e logo desde o 1º minuto de jogo, «arregaçou» as mangas e jogou com o unico objectivo de vencer.
O Freamunde jogou ontem num terreno pesado, que dificulta mais quem joga para vencer, mas mesmo com essa dificuldade, os «capões» realizaram talvez o melhor jogo da temporada, com uma vontade, um querer, uma qualidade técnica, um espirito de grupo e de união incriveis, algo que sinceramente já não via há muito tempo no nosso clube. Estes rapazes engrandecem o nosso FRE FRE, estes rapazes merecem todo o nosso apoio e carinho. Vamos continuar a apoiar esta equipa com mais fervor ainda, com mais alegria, em maior numero...eles merecem!

Quanto ao jogo, não há muito mais a dizer, falar de todos os elementos, que estiveram em grande, e destacar alguns, desde logo Ansumane que facturou por duas vezes, Monteiro que voltou a marcar, e que está um jogador feito apesar dos seus 20 anos feitos há 1mês.


FORÇA EQUIPA!
JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES

VAMOS FRE FRE, EU ACREDITO!!

Nenhum comentário: