segunda-feira, 10 de março de 2014

Dominio total resultou apenas num empate




BRAGANÇA 1-1 FREAMUNDE

O Freamunde deslocou-se ontem a Bragança e conquistou 1 ponto num jogo em que dominou o seu adversário praticamente do 1º ao 90º minuto.
A 1ª parte foi de «sentido único», com o Freamunde a criar oportunidades e a jogar a um ritmo elevadissimo, colocando a equipa do Bragança em total desespero, contudo todo esse dominio apenas resultou num único golo apontado por Joel, despediçando-se uma mão cheia de oportunidades flagrantes de golo. E como diz o ditado, quem não marca arrisca-se a sofrer, e foi o que aconteceu, o Bragança, na 1ª vez que surgiu peto da baliza de Rui Nereu com algum perigo, beneficiou de um pontapé de canto, e na marcação do mesmo, a bola depois de «socada» pelo guardião freamundense para fora da grande area, surgiu um pontapé indefensavel de um jogador transmontano, que «fuzilou» autenticamente Nereu, não dando a minima hipotese de defesa, num remate que foi por certo o golo da vida desse atleta!
Após o empate já próximo do intervalo, o Freamunde ainda teve a oportunidade de voltar à posição de vencedor, numa oportunidade de Ansumane desperdiçada.
No reatamento do jogo, as coisas foram mais equilibradas, sendo contudo o Freamunde a equipa que dominou, ficando a equipa da casa numa posição mais defensiva, tentando o contra ataque, que por duas vezes poderia ter sido aproveitado.
Num jogo em que o Freamunde dominou, e teve seguramente 70% de posse de bola, e conseguiu criar várias oportunidades de golo, um ponto soube a pouco, contudo foi mais um  somado fora de casa o que é sempre positivo. A equipa esteve bem, pecando apenas no aspecto da finalização.

RUMO A GUIMARÃES NO PRÓXIMO DOMINGO

FORÇA FRE FRE!!

Nenhum comentário: