segunda-feira, 31 de março de 2014

Melhor o resultado do que a exibição

São João de Ver 0-2 SC Freamunde

O Freamunde regressou ás vitórias fora de portas, hoje no terreno do SJ de Ver, após 2 empates consecutivos nas ultimas duas deslocações. E, se nas outras duas saídas até merecia conquistar os 3 pontos e não apenas 1, como foi o caso de Guimarães e principalmente Bragança, hoje no terreno da equipa do concelho de Sta Maria da Feira, o empate talvez fosse o resultado mais ajustado. Ao contrário de outras partidas o Freamunde hoje foi tremendamente eficaz, marcou nas suas duas oportunidades mais flagrantes que dispôs, já a equipa da casa em 3 ou 4 boas ocasiões para facturar, não conseguiu bater as redes freamundenses.
Destaque para a saída forçada por lesão de Rui Nereu, guarda redes do Freamunde que tem feito um campeonato simplesmente fantástico, para o seu lugar entrou Leonardo,esperemos que não seja nada de muito grave.
O homem do jogo foi Ansumane, marcou 2 grandes golos e lidera a lista de melhores marcadores do campeonato. No meio de um jogo de um certo marasmo, Ansu Faty foi um oásis no deserto.
De resto, dizer que o futebol é mesmo assim, por vezes joga-se muito e não se ganha, outras, joga-se pouco e vence-se, os campeões costumam levar a estrelinha da sorte consigo, esperemos que seja um bom presságio

DOMINGO TODOS A VIZELA!!

Nenhum comentário: