segunda-feira, 14 de abril de 2014

Resumo da jornada: Freamunde continua líder


A 9ª jornada do Campeonato nacional de seniores zona norte pouco trouxe de novo à classificação geral, os 3 primeiros classificados venceram e continuam com algum destaque na frente do campeonato, a alteração mais notada é a aproximação do Boavista aos 3 da frente, sendo que o clube do Bessa já não conta para a discussão quanto à subida à II Liga, uma vez que vai transitar directamente para a divisão maior do calendário futebolístico nacional.
O Freamunde venceu o Cesarene por 1-0, e colocou a equipa de Cesar praticamente arredada da discussão por um dos 2 primeiros lugares. Foi uma vitória suada, principalmente devido ao desacerto dos atacantes freamundenses que foram demasiado perdulários na hora de atacar as redes adversárias, com esta vitória o Freamunde manteve-se seguro na 1ª posição.
O 2º classificado Vizela foi a Ponte de Lima e levou consigo a estrelinha da sorte, estando na posição de derrotado em grande parte dos 90 minutos de jogo, conseguindo a reviravolta total já no período de descontos, não deixando desta forma o Freamunde aumentar a vantagem de 1 ponto que trazia da jornada anterior.
O Vitória B em casa perante o SJ de Ver não teve dificuldade de bateu o seu adversário por 2-0. Com alguns jogadores pertencentes à equipa A, os vimaranenses fazem tudo por tudo para não perder o «comboio» da subida. recorde-se que nas próximas jornadas há embate entre os primeiros e tudo poderá ficar quase decidido.

Nenhum comentário: