quarta-feira, 4 de junho de 2014

Dia 10 Freamunde muda-se para Viseu

Final entre SC Freamunde e Oriental

Estádio do Fontelo, Viseu

No próximo dia 10 de Junho, feriado nacional, realiza-se a grande final que decidirá qual será a primeira equipa a vencer a nova competição nacional, o CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES.
Com a final marcada para a cidade de Viseu, preve-se que uma invasão de freamundenses se desloque para a Capital da Beira Alta. Vários autocarros estão a ser organizados com o intuito de acompanharem o Freamunde, embora seja publico que esteja a ser dificil alugar autocarros devido a estarem esgotados para essa data em quase todas as empresas das redondezas, ao que tudo indica por ser uma data muito procurada para passeios. De qualquer forma, centenas de automóveis  se farão deslocar a Viseu, e segundo as previsões, o SC Freamunde poderá ter um apoio que deverá rondar as 2000 pessoas.

O Estádio do Fontelo reúne todas as condições para que seja um grande final, a Cidade de Viseu é uma cidade acolhedora, o Parque do Fontelo, onde aliás o Estádio se insere, tem imensas sombras, parque de lazer, parque de merendas, etc, onde os adeptos poderão conviver saudavelmente antes, durante e após o jogo.
Parque do Fontelo


TODOS A VISEU!!!

Nenhum comentário: