quinta-feira, 24 de julho de 2014

Freamunde vence Gil Vicente em dia de apresentação

FREAMUNDE 2-0 GIL VICENTE



O Freamunde apresentou-se esta quarta-feira aos seus associados com uma vitória diante do primodivisionário Gil Vicente por 2-0, com golos de Pedrinho e Dally, num encontro particular de preparação para a nova época futebolística.

A formação de Barcelos, sem algumas das principais unidades, como Adriano, Keita, João Vilela, Evaldo, César Peixoto ou Avto, conseguiu criar várias situações de golo, justificando o tento de honra, pelo menos, mas acusou falta de rotinas, face a uma formação mais equilibrada e com níveis superiores de entrosamento.

Pedrinho, aos 13 minutos, deu um pontapé na monotonia e, de livre, bem de fora da área, inaugurou o marcador, dando vantagem ao Freamunde, confirmada aos 77 por Dally, em posição duvidosa, após centro de Jô da direita e assistência de Tiago Leão.

O Freamunde jogou de início com Marco na baliza, Edson, Monteiro, Rocha e Huguinho na defesa, Barbosa, Robson e João Alves no meio-campo e ainda Pedrinho, Fausto Lourenço e Ansumane no ataque. Jogaram ainda Baptista, Hugo Lopes, Luís Pedro, Amadeu, Rui Raínho, Lio, Toni, Allan, Dally, Jô, Tiago Leão, Danny e Bruno Santos.

O Gil Vicente alinhou de início com cinco novidades (três reforços e dois juniores), relativamente à última época, apresentando o ainda júnior Ivan na baliza, Gabriel, Peck's, o ex-júnior Inácio e Luís Martins na defesa, Luan, o egípcio Hassan, ex-Al-Masry, e Vitor Gonçalves no meio-campo e ainda Diogo Viana, Diogo Valente, ex-Académica, e o egípcio Marwan, ex-Petrojet, no ataque. Jogaram ainda pela formação de Barcelos Caetano, Paulinho, Luís Silva, Leandro Pimenta, Ricardinho, Ely, Simmy e o marfinense Goba, ex-Valenciano.

Nenhum comentário: