terça-feira, 26 de agosto de 2014

Analise à 1ª derrota do Freamunde no campeonato

O Freamunde perdeu o 1º jogo a contar para a II Liga, num jogo que parecia ir terminar num empate a zero, o golo do Maritimo aos 82`caíu como um balde de água fria, porque do mal o menos, o empate parecia certinho!
A equipa insular veio a Freamunde deliberadamente jogar para o empate, logo no inicio da 2ª parte do jogo, já os jogadores adversários faziam tudo para «passar tempo», e no jogo jogado, o aspecto defensivo foi praticamente o único aspecto com que se preocuparam em toda a partida. Com um sector defensivo de estatura muito alta, o Maritimo chegou e sobrou para resolver o jogo directo que os azuis tentaram em algumas partes da partida, e como o Freamunde também durante os 90 minutos teve algumas dificuldades  em entrar no ultimo reduto madeirense, as oportunidades não foram muitas. Contudo a unica equipa que assumiu as «despesas do jogo» foi a equipa da casa completamente. O Freamunde tentou vencer e acabou derrotado por uma equipa que só quis empatar.

Regresso de Ansumane

O guineense Ansumane regressou a Portugal e fez a sua estreia absoluta na II Liga entrando no jogo durante a segunda parte. O avançado freamundense mostrou que tem lugar no onze titular, e que vai dar muitas dores de cabeça ao treinador. Filó não se pode queixar do plantel, tem soluções de qualidade no ataque, quando Dally estiver a 100%, não vai ser fácil escolher entre Dally, Fausto, Tiago Cintra e Tiago Leão, Jô e Ansu.

Nenhum comentário: