domingo, 14 de setembro de 2014

Feirense-Freamunde, 0-0: Visitantes falham liderança isolada

O Freamunde desperdiçou hoje a oportunidade de se isolar na liderança da 2.ª Liga, ao empatar 0-0 na visita ao Feirense, na sexta jornada da competição. O Freamunde reparte agora o primeiro lugar com o Benfica B, que também não foi além de um nulo na visita ao Oriental, enquanto o Feirense somou o seu segundo ponto na prova, permanecendo no 24.º e último lugar. Num jogo apático, as duas equipas acabaram reduzidas a 10 unidades após as expulsões de Huguinho (59') e Carvalho (82')

O jogo começou com equilíbrio e com muita luta na zona central do terreno. Jô Oliveira até teve nos pés o primeiro golo do Freamunde quando surgiu isolado à entrada da pequena área (22'), mas o guarda-redes Makaridze antecipou-se e evitou o pior para o Feirense, agarrando o esférico.

O Feirense sentiu dificuldades em chegar à área do Feirense mas antes do intervalo ainda ensaiou um remate forte, à entrada da área, com a bola a sair perto do poste da baliza de Marco Rocha (36').

Na segunda parte, o Freamunde ficou reduzido a dez unidades (60') e a partir desse momento a equipa orientada por Filó assumiu uma postura defensiva. Apesar disso, o Feirense continuou a sentir dificuldades para avançar no terreno, dispondo, no entanto, de uma oportunidade por intermédio de Fabinho, que, aos 68 minutos, rematou com perigo à baliza do Freamunde.O equilíbrio acentuou-se com a expulsão de Carvalho (82'), também por acumulação de cartões amarelos, pelo que as oportunidades de golo foram nulas até ao apito final.

Jogo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira

Feirense-Freamunde, 0-0.

Equipas:

Feirense: Makaridze, Barge, Carvalho, Tonel, Igor Rocha, Cris (Diogo Fonseca, 67'), Jefferson, Fabinho, Hélder Rodrigues (Leandro Borges, 50'), Hugo Moreira e Luiz Phellype (Pedro Santos, 83').

Suplentes: Paiva, Pedro Santos, Tiago Jogo, Ruben, Zé Mário, Diogo Fonseca e Leandro Borges.

Treinador: Pedro Miguel.

Freamunde: Marco Rocha, Bruno Araújo (Hugo Lopes, 66'), Pedro Monteiro, Huguinho, Luís Pedro, Daniel Barbosa, Pedrinho, Robson Vaz, Jô Oliveira, Ansumane (Dally, 85') e Fausto Lourenço (Rui Rainho, 60').

Suplentes: Jorge Batista, Rui Rainho, Tiago Cintra, Tony, Hugo Lopes, Luís Rocha e Dally.

Treinador: Filó.

Árbitro: Artur Soares Dias (Porto)

Ação disciplinar: cartão amarelo a Bruno Santos (43'), Huginho (50' e 59'), Carvalho (58' e 82'), Ansumane (67'), Jô Oliveira (73') e Barge (87'). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Huguinho (59') e Carvalho (82').

Assistência: cerca de 300 espetadores.

@Record

Nenhum comentário: