segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Freamunde vence em Alcochete

SPORTING B 0-2 FREAMUNDE


O Sporting B perdeu esta segunda-feira em casa por 2-0 
com
 o Freamunde, no fecho da jornada 8 da 2.ª Liga,
com
 destaque para o regresso de Miguel Lopes, lateral da formação principal, à competição.


O jogador que na pré-temporada recusou sair - os leões queriam poupar no seu salário - ainda não tinha cumprido qualquer minuto oficial esta temporada no clube de Alvalade.

Sobre o jogo, os visitantes, a precisar de vencer para recuperar a liderança ao Benfica B, marcaram por duas vezes quase consecutivas no terreno dos leões


Na Academia em Alcochete, o Freamunde entrou a todo o gás e logo no primeiro minuto da partida enviou uma bola ao poste da baliza do Sporting B. Ansumane entrou pela esquerda e meteu rasteiro para o meio, onde surgiu Pedrinho a rematar ao poste.

Com o veloz Podence na esquerda a ser a principal dor de cabeça para a defesa do Freamunde, o Sporting B esteve perto do golo aos 12 minutos. Podence entra pela esquerda e remata cruzado, com a bola a bater no poste. Na recarga Iúri Medeiros rematou muito ao lado.

O técnico da equipa principal do Sporting, Marco Silva, e o presidente Bruno de Carvalho assistiam na Academia a um jogo disputado a bom ritmo e com ambas as equipas a procurarem chegar ao golo. O Freamunde não se assustou com a subida de rendimento dos "leões" e, aos 17 minutos, teve nova soberana ocasião para inaugurar o marcador. Na sequência de um canto da direita, Fausto surgiu solto à entrada da pequena área, mas o desvio saiu por cima de barra.

Na segunda parte, o jogo começou mais repartido e com muita luta a meio-campo, com as equipas a terem mais dificuldades em criar lances de perigo. Foi através de um pontapé de canto da esquerda que o Freamunde inaugurou o marcador. A bola saiu muito chegada à baliza, o guarda-redes Luís Ribeiro tentou aliviar, mas a bola sobrou para Bruno Santos, que rematou de pé direito para o primeiro golo.

Apenas três minutos depois, Fausto ampliou a vantagem. O jogador do Freamunde aproveitou uma falha defensiva do Sporting B, entrou pela esquerda e desviou de Luís Ribeiro. O Sporting B procurou responder à desvantagem, mas encontrou pela frente uma bem organizada equipa do Freamunde, que fechou todos os caminhos para a sua baliza e não permitiu lances de perigo.

Jogo na Academia em Alcochete.

Sporting B-Freamunde, 0-2.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: 0-1, Bruno Santos, 60 minutos 0-2, Fausto, 63.

Equipas:

Sporting B: Luís Ribeiro, Miguel Lopes, Samba, Tobias Figueiredo, Mica, Wallyson, Gauld, Iúri Medeiros (Fokobo, 61'), Dramé (Gelson Martins, 75'), Podence (Enoh, 61') e Cissé.

Suplentes: Guilherme Oliveira, Francisco Geraldes, Domingos Duarte, Riquicho, Gelson Martins, Fokobo e Enoh.

Treinador: Francisco Barão.

Freamunde: Marco, Bruno Santos (Toni, 69'), Monteiro, Luís Pedro, Huguinho, Robson (Lio, 87'), Barbosa, Ansumane, Fausto (Dally, 78'), Pedrinho e Jô.

Suplentes: João Baptista, Lio, Tiago Cintra, Rocha, Toni, Hugo Lopes e Dally.

Treinador: Filó.

Árbitro: Tiago Antunes (Coimbra).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Robson (75'), Tobias Figueiredo (77'), Ansumane (77') e Dally (83').

Assistência: cerca de 300 espectadores.

@Record

Nenhum comentário: