sexta-feira, 24 de outubro de 2014

SC Freamunde tem uma das 5 defesas menos «batidas» das Ligas profissionais europeias

Freamunde apenas é superado pelo Barcelona, FC Porto, Juventus e Bayern de Munique!! Mas atenção todos eles têm menos jogos disputados do que azuis de Freamunde.


A equipa do Freamunde com apenas 4 golos sofridos, é neste momento uma das equipas menos batidas de todas as principais LIGAS europeias, incluindo primeira e segundas ligas. Nesta pesquisa incluímos os 2 principais campeonatos de Espanha, França, Inglaterra, Itália, Alemanha, Holanda, Russia e claro, Portugal.
De todas estas competições, apenas os «colossos» Barcelona (0), Juventus (3), Bayern (2) e FC Porto (3), têm menos golos sofridos do que o Freamunde. contudo, enquanto todos eles têm somente 8 jogos disputados, e o Porto 7, o Freamunde já leva 11 partidas no campeonato.

Se compararmos apenas os campeonatos das «Segundas Ligas» da Europa, mesmo quando muitas das equipas que os disputam têm menos do que 11 jogos jogados, nenhuma delas consegue sequer igualar os 4 golos apenas sofridos.

Por tudo isto e por muito mais

#VivaANossaDefesa
#VivaANossaEquipa
#VivaFreamunde

2 comentários:

Rui Coelho disse...

É tudo muito engraçado, mas os níveis de competitividade nas ligas a que foi comparado é muito superior, bem como a qualidade das equipas que aí jogam.
É no mínimo estúpido, fazer essa comparação.

Rosario disse...

Pois é...mas hoje fez um frete ao porto b e levou dois!!!! Quero ver quando jogar com o mau querido glorioso se são tºao "bonzinhos"!!!