sábado, 31 de janeiro de 2015

Acionistas do Freamunde assumem-se como "parceiros"


Acionistas do Freamunde assumem-se como "parceiros"

Os três novos acionistas da recém-criada SAD do Freamunde assumem que a subida à I Liga é um objetivo, mas não uma obsessão.

Os acionistas da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Freamunde, apresentados nesta sexta-feira, fizeram questão de se assumir como "parceiros" e passar uma mensagem de "credibilidade, profissionalismo e trabalho", sem a obsessão da subida imediata à I Liga.
"Queremos deixar bem claro que a nossa chegada é para somar ao que de bom já existe, assumindo-nos como verdadeiros parceiros num projeto a longo prazo. Queremos fazer um trabalho sério e profissional e ter um clube cumpridor", disse Bouza Alejandro, um dos dois investidores argentinos que fazem parte da SAD freamundense.
Em conferência de imprensa, aquele acionista, antigo futebolista e há 15 anos agente de jogadores, explicou que "todas as variantes foram importantes" na decisão de investir no clube, reiterando o propósito de "não defraudar quem acreditou".
"Queremos colocar o Freamunde na I Liga a longo prazo, mas vamos fazer o possível para chegar já lá, sem receitas mágicas, com trabalho e, dando os passos certos, para que o Freamunde seja um clube com futuro. Esperamos que o nosso trabalho seja notícia", acrescentou Bouza Alejandro, falando em nome dos investidores.
A seu lado, na sala de imprensa, marcaram presença o presidente do Freamunde, Miguel Pacheco, também com assento na administração da SAD (tal como o vice-presidente Rui Neto), e os restantes acionistas, todos eles em nome individual: Nicolas Amato, igualmente argentino, e Miguel Azevedo Brandão, que será o presidente do Conselho de Administração da sociedade.

"JN"

Nenhum comentário: