sábado, 7 de fevereiro de 2015

Talvez o pior jogo realizado pelo Freamunde esta temporada

Maritimo B 1-0 Freamunde


A equipa do Freamunde entrou no jogo completamente apática, com os madeirenses a aproveitar essa apatia para assumir o jogo e atacar, até que aos 12´ surgiu o único golo do jogo, e que daria os 3 pontos ao Maritimo, num lance em que a defesa azul pareceu ficar completamente a dormir.
Com o mais difícil alcançado, os maritimistas a necessitar muito de pontos, recuaram no terreno e tentaram segurar a vitória. O Freamunde na 1º parte continuou uma nulidade, e em desvantagem não conseguiu criar nenhuma situação de golo clara.
Na 2ª parte, o técnico dos visitantes retirou Barbosa e colocou mais um avançado (Jorginho), que jogando 45 minutos, quase não tocou na bola. Com um cariz mais ofensivo e com o Maritimo a recuar no terreno cada vez mais, o Freamunde foi atacando a baliza de José Sá, mas quase sempre optando por bola bombeadas para a area que não tinham qualquer tipo de consequência positiva. A equipa do Freamunde acabou por na 2ª parte ter muita posse de bola, mas tudo espremido deu quase nada, ou seja como se costuma dizer, «muita parra e pouca uva»!

No geral, o Freamunde realizou uma exibição péssima, muitos passes falhados, cruzamentos sem nexo, jogadores sempre a escorregar, não sabemos o que é que têm nas botas, principalmente JÔ, que já não é de agora, é incrível a quantidade de vezes que o homem cai durante o jogo sem ninguém lhe tocar!
Resultado merecido e sem contestação.
Boa arbitragem de Bruno Paixão.

De qualquer forma, não podemos desanimar, no próximo jogo há mais uma etapa deste longo trajecto, estaremos todos no estádio a apoiar, e contribuir para que a equipa seja mais eficaz e empenhada, para juntos conquistarmos os 3 pontos, e definitivamente virar esta página menos boa de 4 jogos consecutivos só com 2 pontos conquistados.

REFORÇOS AQUÉM DAS EXPECTATIVAS

A janela de abertura do mercado de transferências trouxe vários jogadores novos ao plantel do Freamunde. Alguns ainda não se estrearam, outros já levam 2 e mais jogos realizados. Nenhum até ao momento mostrou que realmente é reforço. Pode ser que ainda não estejam na forma ideal (Oxalá), mas o que é certo é que para já deixam muito a desejar. Esperemos pelos próximos jogos, e esperemos que mostrem muito mais porque o que tiveram oportunidade de mostrar até agora é muito muito pouco.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Freamunde foi enganado com os investidores argentinos são especialistas em fraudes, já enganaram outros clubes na Argentina e em Espanha