quarta-feira, 24 de junho de 2015

Leandro Albano reforça capões

DIRETOR DESPORTIVO QUER MAIS OITO ELEMENTOS

 
Leandro Albano, que representava o Atlético, e o Freamunde chegaram a acordo por uma temporada, mas o plantel da formação da 2.ª Liga de futebol só fechará com mais oito ou nove elementos, confirmou esta terça-feira o diretor desportivo.

"O Leandro Albano vai ser jogador do Freamunde na próxima época", disse Hilário Leal, a propósito da chegada do defesa ao clube.

Leandro Albano, de 23 anos, pode jogar nas duas faixas laterais da defesa e no Atlético, em 2014/15, alinhou em 32 encontros, num percurso iniciado no Camarate e continuado, ainda na formação, no Sporting, seguindo-se Mafra e Sporting de Braga B.

O defesa é o terceiro reforço conhecido do Freamunde, depois do médio argentino Ivan Pérez e do guarda-redes Rui Nereu, num plantel que deverá ganhar ainda mais oito ou nove elementos.

"Em princípio, o grupo terá 24 ou 25 elementos, existindo possibilidade de alguns deles serem jogadores com quem estamos interessados em renovar contrato", acrescentou aquele responsável, a menos de uma semana da apresentação da equipa, marcada para o dia 29 de Junho.

Até ao momento, o Freamunde para 2015/16 conta com os seguintes elementos:

Guarda-redes: Rui Nereu (ex-Tondela), Marco Rocha e Danny.

Defesas: Luís Pedro, Rocha, Amadeu, Rui Raínho, Huguinho e Leandro Albano (ex-Atlético).

Médios: Barbosa, Robson, Fausto Lourenço, Pedrinho e Iván Pérez (Argentina).

Avançados: Ansumane e Tiago Leão.

@Record

Nenhum comentário: