patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

terça-feira, 30 de junho de 2015

SC Freamunde já iniciou os trabalhos



A oficina do Freamunde abriu esta segunda-feira. Depois de uma temporada em que o sonho da subida foi vivido até perto do final, a fasquia é agora colocada bem alta e "fazer melhor que na época passada". Palavras do líder da SAD, Miguel Azevedo Brandão, que assenta esta esperança, na "manutenção da equipa técnica e de grande parte do esqueleto da equipa que tão bons resultados obteve. Filó alinha pelo discurso do líder "sabendo que o campeonato será ainda mais equilibrado que o do ano passado."

Rui Nereu (ex-Tondela), Leandro Albano (Atlético), Diogo Ramos (ex-Doxa, Chipre) são os reforços nacionais conhecidos, aos quais se junta um trio argentino: Ivan Perez ( ex-Independiente), há muito confirmado, e Blas Tapparelo(ex-Lanús) e Juan Ignácio Hernandez (ex-Huracan), nomes que o JOGO avançou em primeira mão. Dos escalões de formação chegam Jorge Daniel Paulinho e Tiago, três jovens que tentarão permanecer num plantel que terá entre 24 a 25 jogadores. Foi também apresentado o novo patrocinador do clube, a LGSP sports, subsidiária da gigante alemã Lufthansa e que surgirá na frente das camisolas que esta temporada serão de outra marca alemã: Adidas.

Plantel:

Permanências: Dani e Marco Pereira (guarda-redes); Amadeu, Luis Pedro, Rocha, Raínho, Huguinho (defesas); Robson, Barbosa, Pedrinho (médios); Fausto, Tiago Leão (avançados).

Entradas: o guarda-redes Rui Nereu (ex-Tondela); os defesas Paulinho (ex- júnior), Leandro Albano (ex-Atlético); os médios Ivan Perez (ex-Independiente), Juan Ignácio Hernandez (ex-Huracan); os avançados Diogo Ramos (ex-Doxa) e Blas Tapparelo (ex-Lanús).

@OJogo

Nenhum comentário: