domingo, 30 de agosto de 2015

Defesa faclitou e o Porto ganhou

FC Porto 2-1 SC Freamunde

Carls Pinto apresentou o mesmo onze que conquistou um empate em Guimarães  à  excepção  forçada de David Bruno (emprestado pelo Porto), jogando como defesa direito Leandro. O Freamunde nao comecou bem o jogo sofrendo um golo logo aos 12 minutos, lance em que a defesa demonstrou grande passividade, aproveitando Andre silva para inaugurar o marcador. A partir daqui o Freamunde  melhorou, comecou a jogar mais no meio campo portista, e foi com naturalidade  que chegou ao empate em golo apontado por Fausto. Com mais 20 minuos para jogar até  ao intervalo, o Freamunde foi a equipa mais perigosa tendo criado algumas oportunidades para se colocar em vantagem no marcador.
Na 2a parte os dragões  voltaram a entrar melhor no jogo, com o Freamunde a nao conseguir criar lances de perigo junto da baliza portista. A equipa ia cometendo algumas erros individuais, e foi atraves de uma falha de Rocha que isolou um adversário,  que o Porto chegou à  vantagem.
Apos o empate, e com a equipa a pedir alteracoes, o Freamunde tentou chegar à  igualdade  mas nem sempre o fez da melhor forma. Com jogadas algo confusas e com falta de arte na hora de 《atacar》 a baliza, o Freamunde foi quase sempre presa facil para a defensiva portista.
No geral o Porto sem ser muito superior fez mais por merecer a vitoria. O Freamunde teve uns furos abaixo do que pode render.

Pontuacao  individual

Nereu- nota 6 - Sem culpa nos golos. Evitou ainda um golo quase feito do Porto.

Leandro - nota 5 - Dos melhores da defensiva.

Rocha - nota 2 - Ofereceu o 2o golo ao Porto. Uns furos abaixo do normal Rocha.

Luis Pedro - nota 5 - Dos mais esclarecidos da defensiva.

Rainho - nota 3 - Nao esta em forma definitivamente. Vale muito mais do que tem mostrado esta temporada.

Barbosa - nota 4 - Regular a defender, ficou aquem na construção de jogo.

Robson - nota 3 - Escondido do jogo. Podia ter evitado a expulsao.

Pedrinho- nota 3 - Longe das ultimas exibicoes.

Fausto - nota 4 - Apontou um golo de belo efeito. Complicou algumas jogadas que pareciam faceis. Na 2a parte esteve apagado.

Ansumane -nota 6 - Fez um excelente jogo. Foi sempre o mais esclarecido. Levou a equipa às costas, mas sozinho nao dava para muito mais. Saiu esgotado, so assim se entende a sua substituição.

Diogo - nota 2- Correu muito sem bola, corre muitas vezes desnecessariamente. Sempre que a bola chega aos seu pés  perde-se. Precisa de um golo que talvez o possa motivar.

Cafu - nota 2 - Entrou ao nível  dos colegas.

Pedro Pereira - nota 1  - Pouco tempo em jogo

Celest - nota 1 - Pouco tempo em jogo.

Melhor em campo - Ansumane.

Um comentário:

Anônimo disse...

´Quem é o nabo que dá a votação e faz comentários de burro quero dizer que o DIOGO não merece ouvir isto deste nabo a comentar e a votar quem diz ele, também tem outros enfim