domingo, 16 de agosto de 2015

Dois pontos voaram novamente em tempo de descontos

FREAMUNDE 1- VARZIM

O Freamunde perdeu 2 pontos ontem na recepção  ao recem promovido Varzim.
Num jogo nem sempre bem jogado, foi a equipa do Varzim que na primeira parte conseguiu jogar mais tempo no terreno contrario,  contudo à  imagem da equipa da casa, tambem não  conseguiu criar quase nenhuma situação  perigosa paramarcar.
O Freamunde apresentouno seu onze inicial apenas 4 caras novas em relação  à  epoca passada, David Bruno, Ivan Pérez ,Diogo Ramos e Pedro Pereira, contudo, a equipa
  Jogou mais uma vez num sistema algodiferente da temporada passada, e notou-se claramenteque a equipa ainda não  se adaptou. Na 2a parte quando o tecnico do Freamunde  resolveu  voltar a primeira forma e nao tentar modificar o que correu bem a epoca passada, a equipa parece que ressuscitou,  passou a ter uma dinamica atacante ate entao nunca vista, todos os jogadores passaram a jogar muito melhor. Ate a defesa que na epoca passada foi a nossa grande arma, neste momento concede muito mais veleidades  aos adversários.

Nao sendo treinador nem tendo pretensões em se-lo, o Freamunde tem que jogar num 4x3x3 bem definido, se quer ter sucesso na presente temporada. No periodo de tempo, apos as primeiras substituições,  em que o Freamunde jogou assim, todos passaram a render muito mais, houveram ate alguns periodos muito bons. Com os principais jogadores que pertenceram ao plantel da temporada passada, e com varios reforcos de qualidade para as mesmas posicoes, nao ha muito que inventar! Ou melhor, nao ha necessidade de mexer no que esta bem!!

A equipa tem pernas para andar, siga ganhar em Guimarães,  e arrancar definitivamente para uma epoca de exitos! NÓS  ACREDITAMOS! !

Pontuação jogador a jogador:

Marco Nota 5
David Bruno - 5
Luis Pedro  - 5
Rocha - 6
Rainho - 4
Barbosa - 4
Ivan Perez - 4
Pedrinho - 7
Fausto - 4
Diogo - 3
Pedro Pereira 4
Robson - 6
Ansumane - 5
Eridson - 1

Melhor em campo: Pedrinho

Nenhum comentário: