patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Oriental-Freamunde, 1-1 (4-2 g.p.): Decisão apenas nos penáltis


O Oriental garantiu a passagem à segunda fase da Taça da Liga, ao eliminar o Freamunde no desempate nas grandes penalidades por 4-2, no campo Eng. Carlos Salema, em Marvila, após empate 1-1 no tempo regulamentar.

No primeiro encontro oficial da temporada, foi a equipa visitante que teve os lances mais perigosos da primeira parte, com um remate forte do avançado Ansumane, aos oito minutos, a passar por cima da baliza de Rafael Veloso.

Já no final do primeiro tempo, aos 45, Rainho quase inaugurou o marcador após tentativa de 'chapéu', no entanto o defesa orientalista João Amorim aliviou para canto em cima da linha de golo.

Na segunda parte, o conjunto 'grená' entrou melhor e marcou logo no primeiro minuto, por intermédio de Henrique Gomes, que, depois de aproveitar um ressalto na defesa do conjunto visitante, ficou na cara do guarda-redes Marco e rematou cruzado para o fundo da baliza.

A resposta do Freamunde não tardou e após bom entendimento na direita, aos 61 minutos, Cafú desmarcou Ansumane que bateu o guardião da casa com um remate forte sem hipóteses de defesa.

A igualdade manteve-se até ao final dos 90 minutos e foi preciso recorrer ao desempate através da marcação de grandes penalidades para decidir quem seguia em frente, com a formação de Marvila a ser mais feliz, agendando encontro com o Estoril-Praia.

Jogo no Campo Eng. Carlos Salema, em Lisboa.

Oriental - Freamunde, 1-1

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

1-0, Henrique Gomes, 46 minutos.

1-1, Ansumane, 61.

Grandes penalidades:

0-1, Rainho.

1-1, Hugo Grilo.

1-1, Pedro Pereira (defendida).

2-1, Tom.

2-1, David Bruno (defendida).

3-1, Hugo Firmino.

3-2, Cafú.

4-2, Henrique Gomes.

- Oriental: Rafael Veloso, Édson Silva, Hugo Grilo, Daniel Almeida, João Amorim, Tiago Mota, Bruno Aguiar (Valdo, 77), Tom, Hugo Firmino, Peter Caraballo e Henrique Gomes.

(Suplentes: Rafael Marques, Sérgio Duarte, Valdo, Fernando, André Almeida e João Pedro).

Treinador: João Barbosa.

- Freamunde: Marco, Rainho, Luís Pedro, Rocha, Leandro, Barbosa, Paulo Grilo (Robson, 15), Pedro Pereira, Ivan Santos (David Bruno, 74), Cafú e Ansumane.

(Suplentes: Rui Nereu, Eridson, Robson e David Bruno).

Treinador: Filipe Rocha

Árbitro: João Mendes (Santarém)

Acção disciplinar: cartão amarelo para Ivan Santos (32), Peter Caraballo (49) e Luís Pedro (66). Cartão vermelho direto para Daniel Almeida e Leandro (90)

Assistência: cerca de 350 espectadores.

Nenhum comentário: