sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Antevisão do SC Freamunde x Gil Vicente




O Freamunde e o Gil Vicente acertam o calendário amanhã Sábado. O jogo em atraso é referente à 3ª jornada da II Liga e coloca frente a frente duas equipas que iniciaram o campeonato aquém das expectativas, sendo que o Freamunde, começou pior e ainda não venceu qualquer jogo na presente época.

O Freamunde tem um teste de fogo frente a um candidato à subida, e precisa urgentemente de vencer, correndo o risco de ficar no fundo da tabela de um campeonato que relembre-se, faz com que desçam 5 equipas. É verdade que ainda faltam 42 jornadas para terminar a prova, mas quando uma equipa se mantém muito tempo nos últimos lugares tem imensa dificuldade em sair de lá, seja por a equipa ser mais fraca que os adversários, seja pela pressão a que está sujeita estando numa posição tão delicada.

Para este confronto entre «capões» e »galos», Carlos Pinto tem duas «baixas» de vulto: Ansumane que se encontra com a sua seleção, e Robson que cumpre castigo após expulsão no ultimo desafio. São 2 jogadores importantes na equipa, e que por coincidência ou não, numa equipa que ainda só tem 3 golos apontados em jogos oficiais, 2 deles foram apontados por estes 2 atletas, ou seja, neste momento quer queiramos ou não eles repartem 67% dos golos apontados pelo Freamunde! De qualquer forma, o plantel tem muitos e bons jogadores e que têm capacidade para fazer com que tanto Ansumane como Robson não sejam lembrados durante a partida. Além disso, os 2 atletas que os substituirem, têm aqui a oportunidade de mostrar ao treinador e aos adeptos que estão presentes e são uma mais valia no seio do grupo de trabalho.

Por tudo isto, este é um jogo importante para o nosso SC Freamunde, é natural que os jogadores possam entrar em campo algo ansiosos pela responsabilidade e pela importância da conquista dos 3 pontos, por isso fazemos aqui um apelo aos adeptos para comparecerem em massa ao jogo, apoiando o mais possível a nossa equipa. Temos visto alguns jogos desta II Liga com grandes assistencias, vamos seguir o exemplo dos adeptos desses clubes, O NOSSO FREAMUNDE MERECE TUDO! Vamos fazer com que a equipa jogue tranquila sem pressão e sim com muito apoio!

Nenhum comentário: