segunda-feira, 21 de setembro de 2015

E tudo Podence levou

FREAMUNDE 1-2 SPORTING B

O Freamunde perdeu ontem em casa frente ao Sporting B. Um resultado injusto face ao que se passou dentro das 4 linhas.
Os lisboetas que ocupam o 2º lugar na classificação, vieram a Freamunde com uma tatica muito calculista, fechada, com o intuito claro de não perder o jogo, o que criou dificuldades de penetração na sua area por parte do Freamunde. De qualquer forma, os «capões» conseguiram durante o jogo, tanto na 1ª como na 2ª parte criar "uma mão cheia" de excelentes oportunidades para marcar golos, contudo faltou eficácia na hora de rematar à baliza.
O Sporting raramente criou perigo, preocupou-se mais em não sofrer golos, mas o perigo começou a rondar mais a baliza de Rui Nereu quando o tecnico sportinguista fez entrar Podence aos 57`, muito rapido, forte no um para um, o jovem avançado foi uma dor de cabeça para a defensiva do Freamunde, mesmo sem conseguir criar oportunidades claras de golo, mas notava-se que poderia a qualquer momento «fazer estragos». E, foi o que aconteceu, numa arrancada pelo centro do terreno, Podence isolou-se e inaugurou o marcador. Logo de seguida o Sporting fez o 0-2, e o Freamunde passados 2 minutos reduziu por Pedrinho através da marcação de um livre direto.

rsultado injusto. Arbitragem fraca

Jogo no estádio do SC Freamunde, em Freamunde.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: 0-1, Daniel Podence, 87 minutos; 0-2, Matheus Pereira, 90+2; 1-2, Pedrinho, 90+5.

Freamunde: Rui Nereu, Leandro, Rocha, Luís Pedro, Rainho, Barbosa, Pedrinho, Robson (Anderson, 63), Pedro Pereira (Cafu, 63), Diogo e Fausto (Ivan Santos, 74).
Suplentes: Marco, Eridson, Cafu, Celeste, Paulo Grilo, Ivan Santos e Anderson.
Treinador: Carlos Pinto.

Sporting B: Pedro Silva, Mama Baldé, Ivanildo Fernandes, Domingos Duarte, Seejou King, Fokobo, Rafael Barbosa (Sacko, 76), Matheus Pereira, Ryan Gauld, Diogo Salomão (Daniel Podence, 57) e Cristian Ponde (Zezinho, 68).
Suplentes: Stojkovic, Sacko, Ribeiro, Daniel Podence, Fábio Martins, Jorge Silva e Zezinho.
Treinador: João de Deus.

Árbitro: Hélder Malheiro (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Robson (26), Pedrinho (34), Luís Pedro (64), Matheus Pereira (64), Rafael Barbosa (71), Mama Baldé (80) e Barbosa (89).

Assistência: Cerca de 1000 espetadores.


Pontuação jogador a jogador:

NEREU - nota 5 - Pouco trabalho. Não teve culpa nos golos sofridos embora o alivio de bola que deu origem ao 2º golo pudesse ter sido melhor.

LEANDRO - nota 6 - O Freamunde está bem servido de laterais direitos. Sairam de jogadas suas alguns dos lances mais perigosos do Freamunde no ataque.

LUIS PEDRO - nota 5 - Exibição segura. No lance do 1º golo sofrido, a rapidez de Podence pelo centro da defesa não foi fácil de anular, mas pareceu existir alguma desconcentração ou descoordenação no momento.

ROCHA - 5 - O mesmo de Luis Pedro.

RAINHO - 6 - Fez um bom jogo ao nível das ultimas exibições

BARBOSA - 5 - Incansável. Em termos defensivos ajudou muito a equipa. O lance do 1º golo nasceu na sua zona de ação.

ROBSON - 5 - Não foi tão influente como habitualmente. Subsistido aos 63`

PEDRINHO - 7 - Trabalhou imenso, mesmo sem ser genial neste jogo, «encheu» o meio campo do Freamunde. Golo apontado de livre direto no final da partida.

FAUSTO - 5 - Não esteve tão bem como nos últimos jogos em casa, fazendo ainda assim uma exibição regular. Teve uma chance muito boa para marcar ainda na primeira parte.

PEDRO PEREIRA - 4 - Não estava nos seus dias. A espaços mostrou qualidade.

DIOGO - 5 - Trabalhou bastante embora não se tivesse dado muito bem com a tatica defensiva do Sporting B.

ANDERSON DIM - 4 - Entrou mais uma vez muito bem no jogo. É um desiquilibrador nato e põe em sentido qualquer defesa.

CAFU - 3 - Teve na cabeça a melhor opotunidade do Freamunde na 2ª parte. Mostrou-se bastante perdulario.

IVAN SANTOS - 4 - Muito bem durante os 20 minutos em que esteve em campo. Criou alguns lances de perigo pelo lado direito do ataque freamundense.


MELHOR EM CAMPO - PEDRINHO



Nenhum comentário: