terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Freamunde 0- 0 Leixões


Freamunde e Leixões empataram este domingo 0-0, num jogo da 19.ª jornada da Segunda Liga sem história nem emoção. Com este empate caseiro, o Freamunde desperdiçou a oportunidade de se aproximar dos lugares da frente do campeonato, enquanto o aflito Leixões perdeu terreno para o Mafra, primeira equipa acima dos lugares de despromoção.  A formação da casa foi a equipa que mais pressão exerceu ao longo dos 90 minutos, conseguindo criar algumas situações de perigo junto à baliza leixonense, valendo a inspiração do guarda-redes Ricardo Moura que negou por diversas vezes o golo. Aos 22 minutos, o Freamunde protagonizou a primeira oportunidade de golo: depois de Fausto deixar a bola para Iván Perez, o médio, de primeira, tentou fazer um chapéu ao guarda-redes do Leixões mas o remate acabou por sair por cima da barra da baliza. À meia hora e no seguimento de um livre direto, Pedrinho rematou colocado obrigando Ricardo Moura a uma defesa apertada.  No segundo tempo manteve-se a tendência, jogando-se de forma lenta e com pouca emoção. Ao minuto 64, a bola chegou a entrar na baliza leixonense depois de um remate de Mauro Dalla Costa mas o árbitro já havia assinalado fora de jogo.  Nos últimos minutos, o Leixões cresceu no terreno e chegou mesmo a assustar a equipa de Freamunde, mas, mesmo assim, não conseguiu alterar o marcador.

Jogo disputado no Complexo Desportivo do Freamunde. Freamunde - Leixões, 0-0. 
Equipas: Freamunde: Marco, David Bruno, Luís Pedro, Rocha, Rainho, Pedrinho, Daniel Barbosa (Celeste, 46), Iván Perez (Cafu, 46), Paulo Grilo, Fausto e Mauro Dalla Costa (Diogo Ramos, 73). (Suplentes: Dany, Amadeu, Diogo Ramos, Cafu, Ansumane, Celeste e Anderson). Treinador: Carlos Pinto.

 Leixões: Ricardo Moura, Yuanyi Li, Pedro Pinto, Diogo Nunes, João Pedro, Tandjigora, Malafaia, Bruno Lamas (Caio, 78), Rateira (Jorginho, 68), Alemão (Guo Yi, 85) e Ricardo Barros. (Suplentes: Taha, Pan Ximing, Max, Caio, Jorginho, Guo Yi).  Treinador: Pedro Miguel.

 Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).


Pontuação  individual

Marco- 7
David Bruno - 6
Rocha - 7
Luís  Pedro - 6
Rainho  - 6
Barbosa - 2
Pedrinho - 6
Ivan Perez - 2
Paulo Grilo - 7
Fausto - 5
Mauro Dalla Costa- 5
Celeste - 5
Cafu - 4
Diogo - 1

Melhor em campo - Paulo Grilo

Nenhum comentário: