terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Oriental 2-1 Freamunde

Domínio inconsequente do Freamunde

O Freamunde dominou o jogo no terreno do oriental mas de forma inconsequente. Teve mais posse de bola, ocupou na maioria do tempo o terreno do seu adversário mas sentiu enormes dificuldades em rematar à baliza e sobretudo criar lances de golo.
Por sua vez o oriental foi uma equipa mais encolhida, tentava retirar a bola da sua área de qualquer forma, mas em duas ou 3 oportunidades marcou 2 golos.
O Freamunde sente enormes dificuldades em no ultimo passe, no ultimo cruzamento, no ultimo remate, quase sempre saíram sem a direcção correta, e mesmo dominando, o guarda redes adversário poucas defesas dignas desse nome fez.
Notou-se claramente que o Freamunde é muito melhor do que o Oriental, mas ser melhor do que o adversário só entre a nossa área e o inicio da área contraria não traz resultados!
Depois do Freamunde conseguir chegar à igualdade, ainda se pensou que a vitória seria uma realidade, contudo as substituições não resultaram, Ivan perez, Diogo e Anderson não trouxeram nada de novo, pelo contrario, o caudal ofensivo diminui e o Freamunde acabou mesmo por perder quando nada o fazia prever.

PONTUAÇÃO INDIVIDUAL

MARCO - 2
DAVID BRUNO - 5
ROCHA - 6
LUIS PEDRO - 6
RAÍNHO - 6
GRILO - 7
PEDRINHO - 5
ROBSON - 5
FAUSTO - 4
CELESTE - 4
DALLA COSTA - 6
DIOGO - 1
IVAN PEREZ - 1
ANDERSON - 2

MELHOR EM CAMPO: Paulo grilo - O melhor sem duvida. Percorreu kilometros, esteve em todo o lado do terreno de jogo. Ainda teve tempo de criar a melhor oportunidade de golo de todo o jogo enviando a bola à trave.

Nenhum comentário: