quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Comparação das duas ultimas épocas ao virar a 1ª volta



Olhando as duas tabelas classificativas, deparamos-nos com uma diferença grande entre as duas épocas, existe uma equipa com resultados muito diferentes de todas as outras, o FC Porto B. Tem dominado, apresenta números, tanto em matéria de pontos como de golos, muito superiores ao concorrentes.

Quanto ao SC Freamunde, que liderava a tabela na época passada isolado com 41 pontos, neste momento apresenta numeros bastante semelhantes. Soma menos 2 pontos, mas iguala o numero de vitórias. Sofre mais golos, no entanto também marca mais embora com uma diferença minima.

Quanto ás equipas que ocupavam os lugares cimeiros, vemos que terminaram algumas em lugares bem mais baixos na tabela, casos do Portimonense e Oliveirense. O U.Madeira e o Covilhã, estavam a meio da tabela e conseguiram lutar até à ultima jornada pelo titulo. O FREAMUNDE que era 1º acabou em 8º lugar.

Ou seja, o que a classificação atual mostra, não é nada de concreto, quem está em 1º pode acabar em 15º e quem está em ultimo pode acabar 8º ou 7º! Nada está conquistado, quem quer ser campeão tem que lutar muito e quem se quiser manter também. Hoje pode-se estar num grande momento e amanhã num péssimo. é necessário trabalhar sempre no limite.

Nenhum comentário: