domingo, 28 de fevereiro de 2016

FREAMUNDE-OLIVEIRENSE, 1-0: DIOGO RAMOS RESOLVE COM GOLO MADRUGADOR

O Freamunde venceu este sábado, em casa, o laterna-vermelha Oliveirense, com um golo madrugador de Diogo Ramos, em jogo da 32.ª jornada da 2.ª Liga. 

O golo da equipa de Freamunde deu confiança ao grupo para aguentar a vantagem sem grandes dificuldades ao longo dos 90 minutos, conquistando um triunfo importante na corrida à subida à Liga NOS.

Logo aos três minutos, após uma insistência do lado direito, Leandro fez um cruzamento para a área e Diogo Ramos, sem oposição, teve apenas que empurrar para o golo.


A Oliveirense ainda conseguiu reagir e, por uma vez nos primeiros 45 minutos, esteve perto da igualdade. Em virtude de uma desatenção entre os centrais Rocha e Eridson, Brou aproveitou o erro para se isolar, mas Marco, atento, não permitiu a progressão do jogador.

Na segunda parte, a situação da Oliveirense complicou-se ainda mais, com a equipa a ficar reduzida a 10 elementos, após a expulsão do capitão Godinho, que viu cartão vermelho direto por uma falta sobre Celeste.

Mesmo assim, o Freamunde não conseguiu aumentar a vantagem, apresentando-se pouco insistente e eficaz no ataque.

A oportunidade mais flagrante de dilatar o resultado aconteceu aos 76 minutos. Pedrinho, ao ver o guarda-redes adiantado, tentou, quase na linha de meio-campo, fazer o chapéu a Hélder Godinho, mas a bola acabou ir à barra.

Jogo disputado no Estádio do Freamunde.

Ao intervalo: 1-0.

Marcador: 1-0, Diogo Ramos, 4 minutos.

Freamunde: Marco, Leandro, Eridson, Rocha, Rainho, Paulo Grilo, Robson, Pedrinho, Pedro Pereira (Mauro Dalla Costa, 78), Diogo Ramos (Anderson, 84) e Celeste (Ivan Perez, 74). 
Suplentes: Rui Nereu, Amadeu, Ivan Perez, Huguinho, Jiapeng Feng, Mauro Dalla Costa e Anderson.
Treinador: Carlos Brito.

Oliveirense: Helder Godinho, Zé Pedro (Marocas, 60), Luís, Stephane Madeira, Kaká (Oliveira, 54), Guimarães, Godinho, Renan, Leleco, Brou (Serginho, 75) e Mário Mendonça.
Suplentes: Raphael Mello, Serginho, Marocas, Babo, Oliveira, Thompson e Rafa.
Treinador: João Bastos.

Árbitro: Pedro Campos (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Godinho (57), Diogo (64), Guimarães (77), Robson (90+2). Cartão vermelho direto para Godinho (63).

Assistência: Cerca de 500 espetadores.


pontuação individual

MARCO - 7
LEANDRO - 5
ROCHA - 6
ERIDSON - 5
RAINHO - 5
GRILO - 6
ROBSON - 5
PEDRINHO - 6
CELESTE - 5
PEDRO PEREIRA - 5
DIOGO - 7
PEREZ - 1
MAURO - 1
ANDERSEN - 1

MELHOR EM CAMPO - DIOGO RAMOS

Nenhum comentário: