patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

terça-feira, 16 de agosto de 2016

FAFE-FREAMUNDE, 2-2: EXPULSÃO DE LUÍS PEDRO 'PRECIPITOU' RECUPERAÇÃO

O Fafe conseguiu este domingo empatar, já nos descontos, com o Freamunde, depois de ter estado a perder por 2-0, em jogo da segunda jornada da 2ª Liga.

O Freamunde foi o primeiro a criar perigo, num lance logo aos 10 minutos. Após um cruzamento para a área do Fafe, Diogo Ramos apareceu sozinho, cabeceando à baliza, obrigando Marçal a uma defesa improvisada com os pés.

Apesar deste lance, a partida esteve bastante equilibrada ao longo dos primeiros 45 minutos, com lances de perigo repartidos.


Aos 20 minutos, o Fafe teve a oportunidade de chegar ao golo. Após um cruzamento ao segundo poste de Vasco Cruz, Ferrinho cabeceou para fora do alcance do guarda-redes, valendo Luís Pedro, que evitou um golo certo.

No segundo tempo, o Fafe reentrou muito forte e esteve por duas vezes à beira de marcar. Primeiro, por intermédio de Allan Júnior, que obrigou Rui Nereu a boa defesa, após cabecear na área.

O Freamunde chegou ao golo aos 53 minutos. Rui Rainho atirou de longe, obrigando Marçal a esticar-se e a defender para canto. No lance seguinte, num livre marcado por Fausto, Marçal ficou muito mal na foto, ao sair em falso, e Diogo aproveitou para cabecear para golo.

Quase um quarto de hora depois, aos 69, os visitantes aumentaram a vantagem. Após canto, Stephane Madeira cabeceou no ar para o segundo golo.

O Fafe reagiu e iniciou a recuperação dez minutos depois. João Pedro cruzou na esquerda e Allan Júnior, oportuno, cabeceou para o fundo das redes.

Já em tempos de desconto, também após um lance de bola parada e depois de um cruzamento para a área do Felgueiras, Pedro Pereira surgiu isolado e fez o golo do empate.

O Freamunde alcançou assim os primeiros pontos na prova, enquanto o Fafe voltou a somar um empate.

Jogo disputado no Estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras.

Fafe - Freamunde, 2-2.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:
0-1, Diogo Ramos, 53'
0-2, Stephane Madeira, 69'
1-2, Allan Júnior, 79'
2-2, Pedro Pereira, 90'+2

Equipas

Fafe: Marçal, Vasco Cruz, Materazzi (João Nogueira, 75), Carvalho, João Pedro, André, Landinho (Leandro Borges, 65), Silvestre, Evandro, Allan Júnior e Ferrinho (Pedro Pereira, 66).

(Suplentes: Ricardo, Lytvin, João Nogueira, Marquinhos, Pedro Pereira, Leandro Borges e João Carneiro).

Treinador: Agostinho Bento.

Freamunde: Rui Nereu, Rodolfo, Madeira, Rui Rainho, Diogo Ramos, Fausto (Huguinho, 75), Ivan Perez (Cláudio, 66), Luís Pedro, Vieira (Paulo Grilo, 52), Chaparro e Leandro Pimenta

(Suplentes: Dani, Paulo Grilo, Huguinho, Jorge Vilela, Cláudio, Leandro Albano e Balla).

Treinador: Carlos Brito.

Árbitro: Hélder Malheiro (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Rui Rainho (29), André (45), Ferrinho (64), João Pedro (87), Paulo Grilo (92). Cartão vermelho direto para Luis Pedro (73).

Assistência: Cerca de 800 espetadores.

Autor: Lusa

Nenhum comentário: