segunda-feira, 21 de maio de 2007

Camadas jovens em grande!

Devido à azafama e intensidade futebolistica vivida este fim de semana em Freamunde só agora foi possível publicar aqui os resultados dos mais novos, mais concretamente juvenis e juniores.
Os juvenis venceram o jogo em casa frente ao Maia por 3-1. o Paços venceu também o seu jogo frente ao Salgueiros e continua na frente com mais um ponto do que os "capões". Na próxima jornada e ultima tudo ficará decidido aquando da recepção do Freamunde ao P. Ferreira.
Já os juniores, venceram também o seu jogo no passado sábado frente ao Barreirense por 2-0, e somam assim os 3 primeiros pontos. Neste momento o Merelinense lidera com 6 pontos, os 2ºs são o Freamunde e o Atlético com 3 pontos, o ultimo é o Barreirense com 0 pontos.
Na próxima jornada o Freamunde desloca-se ao terreno do Merelinense, e espera-se um bom resultado, que permita a continuidade da luta pelo titulo nacional.

4 comentários:

maxado disse...

Temos que apoiar os Nossos Juvenis e Juniores nos jogos que faltam para conseguirmos o pleno esta época.

Vamos comparecer em peso nos jogos e dar o mesmo apoio que demos aos seniores.

FORÇA FREAMUNDE!!!

Anônimo disse...

domingo 3 de junho toda a gente no jogo freamunde Paços, só a vitoria interessa para a subida.
É preciso encher o estadio!!

Anônimo disse...

É um estadio à nossa altura!!

VIVA FREAMUNDE!!

Anônimo disse...

por falta de apoio nao vai ser pq em nome da brigat prometo comparecer com o maior numero de freamundenses pra apoiar as camadas jovens...
como temos feito ate aqui mas nos proximos jogos vou tentar levar mais elementos...

ass: andrade