
O Freamunde venceu ontem o Desportivo de Fátima por 1-0 e sagrou-se campeão da II Divisão portuguesa de futebol, em jogo que decorreu no Estádio Municipal da Anadia.
A partida terminou sem golos no final dos 90 minutos. Oseias marcou o tento da vitória no prolongamento (97 m).
A partida terminou sem golos no final dos 90 minutos. Oseias marcou o tento da vitória no prolongamento (97 m).
Sem ser uma partida bem jogada durante a maior parte do tempo, as equipas foram-se anulando uma à outra, o Freamunde foi sempre a que mais procurou a vitoria, e a que arriscou mais para vencer, sendo no computo geral um resultado justíssimo. O Fátima perto do final dos 90 minutos, já estava a pensar no prolongamento, deixando o tempo correr sem grandes pressas, e no inicio do prolongamento já pensava nos penaltis. O Freamunde era a única equipa que pressionava para ganhar, e golo chegou após uma sucessão de lances perigosos na área do guarda-redes Pedro Duarte, Oseias apareceu e "fuzilou", dando a taça de campeão nacional aos capões de Freamunde.
Com arbitragem de António Resende (Aveiro), as equipas alinharam:
FREAMUNDE – Tó Figueira; Coelho, Rui Costa, Marcão, Eduardo, Barbosa, Filipe, Raviola (Cadete, 69 m), Nélson (Oseias, 52 m), Milton (André Lisboa, 80 m) e Bock.
FÁTIMA – Pedro Duarte; Índio, Paulo Filipe, Samuel, Anderson, João Fonseca (Hugo Carvalho, 65 m), Joel, Morgado, Marinho (Rodrigo Dantas, 85 m), Devigor e Carlos Manuel (Pimenta, 98 m).
26-05-2007 20:55
26-05-2007 20:55
2 comentários:
somos campeoes e mais nada!!!!!!!
Osi Osi Osigooollllll!!!!
Gand'as campeões!!!!
Postar um comentário