sábado, 2 de junho de 2007

Amanha poder-se-á fazer história em Freamunde

Não há memoria de uma época de futebol em Freamunde como esta, em que os êxitos se foram sucedendo uns atrás dos outros. Primeiro os iniciados, com uma época perfeitamente tranquila conseguem a manutenção atempadamente no nacional da categoria. Depois, os juniores, conseguiram a difícil missão de no 1ºano em que disputavam a 2ª divisão nacional, obter a promoção á 1º divisão, sem a mínima contestação, e como se não bastasse ainda disputam o titulo nacional (têm jogo hoje ás 17h no terreno do Merelinense).
De seguida os seniores dão-nos uma alegria imensa ao conseguirem a subida á LIGA DE HONRA, para na semana seguinte nos oferecerem o taça de campeões nacionais da 2ªdivisão.
Para completar tudo isto, e podermos colocar todas as nossas equipas a disputar as provas nacionais, basta uma vitoria dos juvenis sobre o Paços, e fazer-se-a historia em Freamunde, e se a temporada até agora já foi linda, poderá tornar-se amanha bem perto das 12.00h, única!!

DOMINGO, 3 de Junho, ás 10.00h

SC FREAMUNDE - Paços de Ferreira

Força juvenis
Todos fora da cama amanha
VIVA Freamunde!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Força FREAMUNDE

Anônimo disse...

Caro Freamunde Allez,estiveste muito bem ao escrever o nome do Paços em letras pequenas..pois é isso que eles são à nossa beira...pequeninos..
Força Freamunde..

Anônimo disse...

É isso, sao pequeninos!!!
Sao uma pequenina merda!!!