segunda-feira, 18 de junho de 2007

Desilusão no último segundo!

Depois de uma época em que os ultimos segundos de muitos jogos foram de alegria para o SC Freamunde, o mesmo ultimo segundo da ultima partida de uma temporada memorável para o clube, foi de enorme tristeza e de um sabor a injustiça incrivel! Mas o futebol é assim, e se todos este ano vibramos com vitórias no final de alguns jogos, principalmente a nivel senior, chegou a altura de ficarmos tristes no final de um jogo de juniores que, infelizmente, decidia o titulo.
Mas o mais importante a retirar de toda esta temporada de juniores, é que a equipa subiu de divisão, fez uma grande carreira nesta 2ªdivisão, a qual faltou apenas o titulo. Na próxima época estaremos todos com mais força ainda na primeira, e com todo o mérito...SOMOS GRANDES E SEREMOS SEMPRE!

Um abraço aos que partem para outros clubes, um abraço aos que por um motivo ou outro abandonam o futebol, um abraço a todos os que ficam para a próxima temporada e um grande abraço também para toda a direcção do departameno juvenil!

Bem hajam pelas alegrias que nos deram!

10 comentários:

maxado disse...

Quero prestar homenagem à equipa de Juniores (jogadores e treinadores) pelo magnífico percurso e pela entrega absoluta que demonstraram na defesa do Nosso emblema.

MUITO OBRIGADO meus meninos por todas as alegrias que me destes, VÓS SOIS O MEU ORGULHO, os meus CAMPEÕES, SEMPRE!!

E lembrem-se:

- VOCÊS NÃO SÃO GRANDES, SÃO ENORMES!!!

Anônimo disse...

Infelizmente nem sempre tudo pode ser as mil maravilhas, mas mesmo assim Freamunde está de parabéns :)

Beijos*

Anônimo disse...

Parabéns rapazes, foram os maiores ao longo da época. A subida está garantida e isso é que interessa.
Parabéns campeões

Lampada Azul disse...

O ultimo jogo acabou com um sabor amargo, mas o mais importante foi alcançado, ou seja a subida.
Nenhum freamundense tem que estar desiludido mas sim agaradecido a todos pelo empenho e dedicação empregues em prol do clube.

Obrigado rapazes!

Anônimo disse...

Merelinense: JUSTÍSSIMO CAMPEÃO.
Após reler tanta carpidice "que o Freamunde perdeu por falta de sorte e no último segundo",ainda não vimos ninguém pronunciar-se sobre o real valor do seu adversário.
- Puro acaso?
R/Uma ova! Simplesmente classe e mostrando nos jogos cruciais estofo de um verdadeiro campeão (sic em Azeméis por uns claros 1-5 e aí, na "negra")
Estatísticamente, no percurso global de ambas as formações, os bracarenses venceram 3 em 4 jogos: 2-1 e 1-0 na 1ª Fase e 0-2 e 4-2, na Final.De resto, o Merelinense deixou o Freamunde a 7 pts na fase inicial!...foi o melhor ataque c/30/13 vs 23/11.Mais? Só para quem olha para o umbigo!
Comungamos da desilusão dos v/jogadores mas, de uma vez por todas, deixem de ser autistas e reconheçam que o Merelinense foi superior.
Um bracarense.

Anônimo disse...

AO ZÉ CARLOS (Nº1)
PARABENS PELOS 11 ANOS QUE DEDICAS-TE AO NOSSO S.C.FREAMUNDE, NO DECORRER DESTE ANOS DEMONSTRAS-TE GRANDE PROFISSIONALISMO E AMOR Á CAMISOLA, MESMO QUANDO OUTRAS PORTAS SE ABRIAM PARA A TUA CARREIRA.

PARABENS

FREAMUNDE ESTÁ CONTIGO

Anônimo disse...

Podem ter sido uns justos campeoes pela epoca realizada, mas tem que admitir que neste jogo tiveram muita sorte!
E se foram melhores do que nos (foram sim senhor) na epoca regulamentar, já nesta ultima fase nao podem dizer o mesmo, foi tudo muito equilibrado.
Tinha que ganhar alguem, parabens ao Merelinense...PARA O ANO VEREMOS QUEM SAO OS MELHORES, ATÉ LÁ!

SAUDAÇÕES FREAMUNDENSES!!!

Anônimo disse...

Uma vergonha esse questionário sobre que junior deve ficar no plantel? já sabemos que nenhum fica e isso é para os miúdos ficaram pior?

enfim...

Anônimo disse...

Ecos do Fream. vs Merel.
Ainda há bloguistas com bom senso que sabem aceitar a crítica realista e não se movem por mera paixão clubista!
Todos comungamos da alegria e da tristeza dos miúdos pois também foi precisa uma pontinha de sorte, aliás a mesma que "protege os audazes".Efectivamnete,na "negra", poderia ter ganho qualquer das 2 formações.Ambas mostraram ter bons plantéis mas que,infelizmente, "morrerão na praia" por falta de oportunidades nos seniores. Isso é que se lamenta!
Um abraço bracarense para Freamunde.

maxado disse...

É verdade amigo bracarense, é de lamentar que se percam desta forma os valores que alcançaram este feito...

E já agora, parabéns pelo título.

Saudações freamundenses