terça-feira, 19 de junho de 2007

Mais três reforços

Nemouthé, Kiko e Victor são os nomes das três mais recentes contratações do Freamunde.

O trio de reforços assinou por um ano e o plantel para a época 2007/08 começa a ganhar as suas formas finais.
Nemouthé (na foto), é um extremo-direito francês, contratado pelo V. Guimarães no início da época finda ao Paris FC. Acabaria, no entanto, por não ter sucesso nos vitorianos – jogou apenas 296’ – e, em Janeiro, o jogador de 25 anos acabou por rumar até Moreira de Cónegos. No jogo da época passada, Moreirense - Freamunde, Nemouthé foi para mim o melhor jogador em campo, uma autentica seta apontada a baliza, a ele deveu-se em grande parte a derrota do SCF por 3-1. Se ele jogar sempre como nesse jogo, é sem duvida um bom reforço!

Kiko chegou para fechar o quadro de guarda-redes. Este brasileiro, de 30 anos, proveniente do Nacional de Minas Gerais, junta-se assim a Rui Ribeiro e Tó Figueira na luta por um lugar entre os postes da baliza do Freamunde.

Finalmente, Victor foi recrutado ao Bragança, emblema que desceu à 3.ª Divisão na temporada passada, e pode actuar nas posições de trinco e defesa-central.

22 comentários:

Anônimo disse...

mais três reforços não mais três jogadores
jogadores como os que já estão contratados mandamos embora melhores e talvez os nossos juniores ou até os nossos juvenis fizessem igual ou melhor

miguel-0 eduardo-10
bertinho-5 oseias-10
cuco-0 qualquer júnior-10
nemouté-10 único reforço
victor- não conheço espero info
kiko-não conheço mas para 3º temos o tiago dos juvenis k para mim é o futuro g.r.

força freamunde

Anônimo disse...

Não concordo com bertinho 5 - oseias 10!
Nao entendo a contratação de outro garda redes!! 3 GR velhos para quê? Até os grandes apostam em 2 experientes e o outro jovem, e nós apostamos em 3 trintoes!! Este kiko tem 30 anos!!!
O Victor pelo que ouvi nem sempre era titular do Bragança, contra o Freamunde foi suplente!!

Anônimo disse...

O unico grande reforço até agora é o NEMOUTHÈ mais ninguem!!

Anônimo disse...

O unico grande reforço até agora é o NEMOUTHÈ mais ninguem!!

Anônimo disse...

deixem se de criticar vamos aguardar pelos resultados para depois e ai sim criticar quer no bem ou pra mal...


viva scf

ass: andrade

Lampada Azul disse...

Vamos aguardar, logo se verá se serão bons ou maus.
O Nemouthé fez grande jogo em Moreira de Conegos qd o Freamunde lá foi jogar, o Victor tb jogou em Bragança contra nós mas sinceramente não me lembro dele!

Anônimo disse...

Aguardem, aguardem por uma descida... cada arrocho, vão longe assim cromos!!!

Anônimo disse...

e la veem estes FILHOS DUMA GRANDE PUTA praki meter nojo.matem se parolos de merda

Rui Slayer disse...

Tens razão amigo Guga, esta paneleiragem como não têm nada de jeito pra dizer no blog deles, vêm para aki meter nojo!
Pede pra morrer seu amarelo de merda!!!!

Anônimo disse...

eles podem falar dos nossos reforços...olhem por voçes abaixo...o jessui fugiu pra leiria o marco antonio preferiu ir pra china...lol...e eles vem meter nojo..ganhem juizo amarelos de merda...
cuidado com a uefa com esses reforços estais sujeitos á uefa dizer k nao podem jogar.kakakaakakakaka


viva scf

Anônimo disse...

Eu acho que o nosso fre fre do meio campo para a frente tem uma optima equipa, este nemouthe vai dar uma velocidade incrivel ao nosso jogo, o bock é bom, o milton tambem, o nelson e o raviola e o diogovão mostrar o que realmente valem ( eu confio naqueles tres rapazes), falta-nos apenas um bom nr.10. Na defesa é arranjar um bom central e dois laterais e estamos lá...eu confio!!

Força Freamunde!!

Anônimo disse...

confiança nos reforços!!!
força freamunde!

e no questionario, ha la jogadores que para o ano ainda sao juniores, e nao vao para o plantel senior decerteza!mas grande ideia do questionario!

freamunde allez disse...

Sim há jogadores que ainda têm idade para continuar nos juniores, mas na altura que o André Leão e o Antunes transitaram para os seniores tambem tinham ainda idade de juniores!

Anônimo disse...

pois é. mas agora é praticamente impossível pk os juniores vão ter um campeonato muito importante...

maxado disse...

Tantos reforços vindos de fora... dos júniores, que subiram à I divisão nacional, que estiveram a 1 segundo de ser campeões nacionais da II divisão, ninguém serve... enfim.

Para quê encher-se de papo a dizer que temos a melhor escola de formação do concelho e uma das maiores do país (o que é inteiramente verdade) se daí não se retira proveito? Que melhor montra que uma II Liga para mostrar o "produto da casa"? Afinal a política do Clube é apostar na formação ou apostar nas manutenções ou subidas?

Acho que é tempo de se assumir de vez o que se quer e acabar com as hipocrisias.

Anônimo disse...

Uma vergonha esse questionário sobre que junior deve ficar no plantel? já sabemos que nenhum fica e isso é para os miúdos ficaram pior?

enfim...

Anônimo disse...

claro, o campeonato de juniores vai ser muito importante, nao vao por jogadores nos seniores! e s o fizessem, para mim era mal feito!

Anônimo disse...

o nandinho teve o reconhecimento do seu trabalho assinou pela equipa senior.
parabens

ass: andrade

freamunde allez disse...

Anonimo, afinal parece que o questionario não é assim tão vergonhoso, o que davas como efectivamente certo não se concretizou...o Nando vai fazer parte do plantel senior e muito justamente, na minha opinião.

Não digas asneiras antes no tempo!!

VIVA o SC Freamunde!!

Anônimo disse...

Asneiras antes do tempo??

queres ver que se calhar foi por causa do teu questionário que o nando ficou nos seniores?...

ehehheh

freamunde allez disse...

Obviamente que não foi!!!!
Mas para quem achava uma vergonha um questionario do genero porque, tinha tanta certeza que nenhum junior ficava, tens que reconhecer que mais errado e vergonhoso que o questionario, foi o teu comentário...eheheheh!!

Anônimo disse...

SOU BRASILEIRO, PAÍS DO MELHOR FUTEBOL DO MUNDO. SEMPRE QUE POSSO ACOMPANHO O FUTEBOL DE PORTUGAL, ONDE EXISTEM GRANDES JOGADORES. ACHO QUE VOCES ANTES DE JULGAR ESSES NOVOS REFORÇOS TERIAM SIM QUE DAR INCENTIVO A TODOS POIS UM TIME QUE VEM CAMPEAO, TEM TUDO PRA REPETIR A GRANDE CAMPANHA. E PELOTA PRA DENTRO. RIO DE JANEIRO. BRASIL.