terça-feira, 26 de junho de 2007

Liga quer baixar preço dos bilhetes

O presidente da Liga, Hermínio Loureiro, vai levar à Assembleia Geral de sexta-feira uma proposta de redução do preço dos bilhetes para os jogos da 1.ª Liga e Liga de Honra.O alto custo dos ingressos nos estádios tem sido um dos factores apontados para a quebra de assistências que se tem registado no futebol português. Hermínio Loureiro, que tem dado passos no sentido de avançar para algumas reformas, decidiu apresentar uma proposta concreta na AG que se realiza sexta-feira.
A redução proposta não deverá chegar aos 10 por cento e é natural que os clubes pretendam debater o assunto com especial cuidado, uma vez que a norma tem sido precisamente a contrária. Isto é, os preços dos bilhetes têm aumentado anualmente e não diminuído. A AG da Liga irá também apreciar e votar as alterações aos regulamentos. Os clubes já têm na sua posse o projecto que a direcção da Liga pretende fazer aprovar.

Carlsberg Cup

A Taça da Liga/Carlsberg Cup é hoje apresentada à comunicação social na sede da marca de cervejas, em Copenhaga. O presidente da Unicer, António Pires de Lima, será o anfitrião numa conferência de imprensa onde também estará Hermínio Loureiro.A ligação da Unicer (que tem a cervejeira dinamarquesa como maior accionista – os outros são o BPI, Grupo Violas e Arsop) à Liga alarga-se ao patrocínio da Liga de Honra pela Vitalis, mas hoje apenas se falará da Carlsberg Cup. O director de marketing João Sampaio afirmou ontem que o patrocínio pode estender-se para além dos 3 anos já contratualizados, pois a “Carlsberg tem o hábito de manter ligações duradoiras”.Nem mesmo o Apito Dourado fez hesitar a marca, uma vez que “a confiança que a Liga entrega a este projecto e o apoio manifestado pelos clubes afasta qualquer receio”.

in Record

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito bem que se baixem o preço dos bilhetes,pois assim os estádios terão mais público..

Anônimo disse...

esta medida já devia estar em vigor ha muito tempo!

Anônimo disse...

Ora aqui está um bom feito! :)

Assim sim!

Ah, parabéns pelo blog!

Beijinhos*