sexta-feira, 29 de junho de 2007

Para quando uma loja do clube?!

Passamos no final da época passada por momentos de enorme euforia, e a procura de objectos relacionados com o clube foi desenfreada, principalmente camisolas, e cachecóis. Os cachecóis foram colocados à venda em vários sítios da cidade, camisolas...nem vê-las!!
Este blog nasceu no dia 12 de Abril, e mesmo não estando ligado directamente aos orgãos do Freamunde (informação explicita junto ao titulo),enviaram-me 3 ou 4 mails pedindo que lhes fornece-se camisolas ou então que lhes informa-se de local onde pudessem ser adquiridas. Se até o blog foi solicitado, imagino quantas pessoas apareceram as instalações do clube procurando o mesmo!
Já que no próximo sábado os novos equipamentos vão ser apresentados ( a lacatoni continuará a ser o nosso parceiro), seria bom que pouco tempo depois pudessem estar disponíveis para os adeptos os comprarem.
Falta uma loja para o efeito, onde se possa adquirir merchandising do clube. não é preciso instalações de luxo, basta apenas para começar um pequeno quiosque que pudesse estar aberto nos dias dos jogos, que aceitasse encomendas, seja de camisolas, fatos de treino, pólos, sacos, etc.
O SCF não nada em dinheiro é certo, mas uma obra destas não ficará muito cara, e poderá ser uma fonte de receitas...pense bem nisso Sr. presidente e restante comissão administrativa, bem hajam!

Viva o SC freamunde!

5 comentários:

gugascf disse...

e isso mm.nas sebastianas havera mt material para comprar ou para encomendar basta irem ao sitio onde geralmente a direçao das camadas jovens fazem o bingo ke ai ira ter um stand onde podem comprar as camisolas ,cachecois e mts outros produtos relacionados com o freamunde.espero ke esta iniciativa tenha grande procura pelos freamundenses.em breve mais novidades....

Anônimo disse...

Ora aqui está uma feliz ideia!
Dava imenso jeito aos adeptos e ao clube! Acho que seria um bom investimento! Toca a pensar nisso, direcção!

Anônimo disse...

Sem duvida faz muita falta, e ja fez fez muita a epoca passada.

Anônimo disse...

Aparecam numa exposição de fotografia do freamundense Ernani Cabral, que irá decorrer durante as festas sebastianas na sede da Associação Pedaços de Nós (em frente ao cafe Teles).
Vale a pena e é de Freamunde!

Anônimo disse...

Loja do clube??!!
Não será antes uma SALA DE CHUTO!
O Governo ainda não autorizou, mas com certexa a primeira será em Freamunde.