domingo, 1 de julho de 2007

Plantel 2007/08 apresentado

Plantel 2007/2008:
GUARDA-REDES: Tó Figueira, Rui Ribeiro, Kiko (ex.Nacional EC Brasil)
DEFESAS: Coelho, Marcão, Rui Costa, Miguel (ex.Maia),Heslley (ex.Estrela Norte, Brasil).
MEDIOS: Nélson,Barbosa,Raviola,Brandão,Filipe,Artur,Nandinho (ex.júnior), Luis Pedro (ex.júnior),Vitor(ex.Bragança), Cuco (ex.Maia), Traoré (ex.Trofense).
AVANÇADOS: Milton, Diogo, Bock, Bertinho (ex.Espinho), Evandro (ex.Mixto EC, Brasil), Nemouthé (ex.Moreirense)

in "Jornal Record"

Sonhar com altos voos
Época tranquila para projecto ambicioso



Fazer uma época tranquila e consolidar o Freamunde na Liga de Honra” são os objectivos imediatos de Jorge Regadas no regresso dos nortenhos aos campeonatos profissionais, após 6 anos de ausência.O técnico confia plenamente nas capacidades do grupo de trabalho e não tem dúvidas que a médio prazo o Freamunde pode sonhar com algo mais. “Temos de criar as bases para que o clube possa ambicionar a subida dentro de pouco tempo. Para isso também é necessário o apoio da massa associativa, porque temos condições para chegar longe”, salientou Jorge Regadas, acrescentando que este “é o ano zero do Freamunde”.ao ataque! Dos 25 jogadores que compõem o plantel para a nova época, apenas cinco são defesas. O técnico não se mostra nada preocupado com essa circunstância e até brincou com a situação: “Vamos jogar ao ataque! Aliás, na época passada, houve um jogo em que acabámos só com um defesa em campo, por isso, não há qualquer problema.”A determinação é tanta que o Freamunde foi mesmo a primeira equipa profissional a apresentar-se. Foram oito as caras novas que marcaram presença, já que o médio Traoré (ex-Trofense) não conseguiu voo para Portugal.

in "Jornal O Jogo"

Prometida muita tranquilidade

Nove caras novas num plantel que aposta num campeonato para fazer algumas surpresas
O Freamunde, recém-promovido à Liga Vitalis – disputou a prova pela última vez na época 2000/01 –, foi a primeiro clube dos campeonatos profissionais a apresentar a sua equipa à comunicação social e aos seus adeptos. Com um plantel formado por 25 jogadores, o clube representativo da terra dos capões, promete uma prova tranquila e deixou o aviso de uma possível surpresa. Mais de metade (14) dos jogadores que contribuíram para a subida continuam ao serviço do clube, sendo nove as caras novas, com destaque para o médio-ofensivo do Mali, Traoré, grande aposta para dar mais poder ao ataque da equipa, já que o treinador Jorge Regadas vai contar nas suas fileiras com seis avançados. Os jogadores vão ser sujeitos aos exames médicos amanhã, estando previsto o início dos treinos na terça-feira, que serão divididos em duas sessões, uma de manhã e outra de tarde. O Freamunde realiza o primeiro jogo de carácter particular a 18 de Julho, frente ao Feirense, estando o jogo de apresentação agendado para 25 do mesmo mês, diante do Boavista.

Jorge Regadas
"Vamos ser equipa de ataque"

Jorge Regadas está preparado para dar continuidade ao trabalho que garantiu a subida à Honra com um plantel de 25 jogadores, sendo que apenas conta com cinco defesas. "Vamos ser uma equipa de ataque", começou por dizer, entre um sorriso. "Na época passada cheguei a terminar um jogo apenas com um defesa. Não é preocupante, pois temos jogadores polivalentes", referiu. Sobre a qualidade do plantel, adiantou: "Nunca temos o que pretendemos, mas dentro do orçamento do clube e política de contratações, este plantel é formado por jogadores com capacidade para consolidarmos o Freamunde na Liga Vitalis".

Bock
"Só prometo trabalho"

O avançado Bock é uma referência do clube e um goleador nato, mas na época passada ficou-se pelos três golos. "Tenho consciência que só marquei pouo, mas ajudei o clube a conseguir os seus objectivos. O importante é humildade, trabalhar e ajudar a fortalecer o grupo de trabalho, que é um importante trunfo deste clube. Prometo trabalho, mas também acredito que poderei conseguir ficar entre os três melhores marcadores da Liga Vitalis". Depois de uma passagem pelo Vizela, onde marcou 19 golos numa época, Bock contribuiu para a subida e diz-se satisfeito por estar ao serviço do "clube do coração".

Manuel Pacheco
"Não sou de fazer promessas"


O presidente da Comissão Administrativa, Manuel Pacheco, afirmou que não é de "fazer promessas". "Gosto de trabalhar dia a dia como temos vindo a fazer nestes dois últimos anos. Vamos dar continuidade a um trabalho que tem sido perfeito". E continuou: "Vamos ter um orçamento muito rigoroso e, se há rigor, é para cumprir. Esta Comissão Administrativa é de muita humildade e gosta de cumprir e honrar os seus compromissos". Quanto ao valor do orçamento, Manuel Pacheco não adiantou números, dizendo apenas que é superior ao da época passada, enquanto sobre o plantel garantiu que está fechado, mas...

14 comentários:

Anônimo disse...

Estou confiante numa boa temporada, mesmo nao tendo nomes sonantes, penso que temos bons jogadores e um bom treinador.

Força FRE FRE

Anônimo disse...

epena nao teres cabeça

Anônimo disse...

Cabeça não tens tu o palhaço de merda, queres destabilizar, destabiliza a puta que te pariu!! Vaza....

Anônimo disse...

palhaço es tu so um homem sem cabbbbeça e deixa ontros mandarem na equipa onde estao os nossos jogadores que acabaram aformaçao

e onando ele nao joga nada eum atraso de vida para os verdadeiros jogadores

onde estao os verdadeiros campeaos

Anônimo disse...

O nando é fraco!!! um atraso de vida!!!?? Quantos jogos foste ver dos juniores? Míudo, pela tua conversa deves estar consumido por teres sido dispensado, o teu comentário não engana ninguém. Nem todos podem ficar, estamos na segunda liga, mas mesmo assim está lá o Nando e o Luís Pedro(dos campeões), mais Rui Costa, Brandão, Coelho, Filipe Pastel, Barbosa, Rui Ribeiro e Artur todos eles formados nas nossas escolas. Penso que não me esqueci de ninguém. Vê qual a equipa profissional em Portugal que tem tantos jogadores formados nas suas escolas. Não falem sem saber do que falam. Cresce e sê humilde, só assim chegaras a algum lado.

Anônimo disse...

Este gajo deve ter a mania que é craque! Se foste dispensado é pq mereceste, e pelo teu discursso que mostra falta de humildade, mereceste mesmo...vai-te esconder pá!!!

Anônimo disse...

não q acredito q qem tenha escrevido aqilo seja um jogador dos juniores q foi dispensado...

Anônimo disse...

Juvenis sobem ao Nacional

Face à desistência do representante da AF Guarda que tinha assento na 2ª Divisão Nacional de Juvenis, cabe ao FC Paços de Ferreira preencher essa vaga e, assim, garantir por esta via aquilo que merecia ter conseguido em campo.


No campeonato distrital de juvenis o FC Paços de Ferreira havia ficado em 2º lugar, após ter perdido de forma injusta o derradeiro encontro em Freamunde (1-0). A equipa pacense fez uma excelente fase final da competição e merecia ter conseguido o título distrital e consequente entrada no nacional da categoria. Com esta desistência do representante da Guarda, a FPF comunicou à AF Porto que o lugar em aberto deveria ser preenchido com um clube por si indicado, neste caso o FC Paços de Ferreira, vice-campeão distrital. Confirma-se assim o ano histórico para a formação pacense, já que os juniores foram campeões distritais, os juvenis subiram, os iniciados fizeram um campeonato nacional tranquilo e os infantis disputaram a fase final do distrital. Estão de parabéns todos os jovens castores.

Anônimo disse...

tendes que ser campeoes

Anônimo disse...

Bem se não conseguem subir em campo onde realmente vencem os campeões lá terá de ser na secretaria, é pena que assim seja... "Boa sorte"
Mas os campeões somos nós FREAMUNDE...

Anônimo disse...

Dentro de campo?? essa teve piada...

Por amor de deus, viu-se mt bem que praticava futebol e nao era bola para a frente como o freamunde jogava (ejoga)... era bola nos pés porque tê, jogadores que fazem a diferença... e foi mesmo preciso atirarem bolas para dentro do PELADO para nós nao empatarmos, e ainda por cima um arbitro de "1ª categoria" (ou nao) tem medo de assinalar um penalti por ser um casa desses capoes... mas pelo menos foi feita justiça e para o ano vao ver seus canponesses de merda que é que manda...

Anônimo disse...

pro ano levais aqui e em paços seus palhaços..


freamunde sempre

Anônimo disse...

engraçado.. =)

Anônimo disse...

Quem ouvir estes filhos da puta de marrocos a falar, até pensa que os animais tinham uma equipa do caralho em juvenis...viu-se, na fase regular quem é que dominou,o SCF ficou em primeiro na 1ªfase e na 2ª, é preciso dizer mais alguma coisa??!!