quarta-feira, 6 de junho de 2007

Primeiras renovações e dispensas já conhecidas

A época 2007/2008 começa a ser preparada e as primeiras renovações já avançaram. Sendo assim os guarda-redes Tó Figueira e Rui Ribeiro, e os médios Filipe, Nelson e Raviola renovaram por mais uma época, já Brandão assinou por duas temporadas. Marcão, Rui Costa, Diogo e Bock tinham contrato e já eram nomes confirmados no novo plantel.
Foram esta tarde também confirmados alguns nomes aos quais o clube não vai propor contrato, e são eles, Bruno, André Lisboa, e a grande surpresa é mesmo Eduardo. O treinador Jorge Regadas não conta com o lateral esquerdo para a nova temporada.De relembrar que Eduardo esteve 3 anos em Freamunde, sendo este ultimo talvez o seu melhor, foi titular em quase todos os jogos e esteve a um bom nível.

5 comentários:

Anônimo disse...

É pena o Eduardo sair, é um bom jogador e um tipo porreiro.

Anônimo disse...

Parabéns aos azuis de Freamunde pelo titulo alcançado.
Um abraço dos azuis de Lisboa.

Anônimo disse...

Fico com pena do eduardo saír fez uma excelente época, mas com muita pena fico é com a saída do Bruno que já estava lá à 5 épocas e sai assim desta maneira, ainda a recuperar da sua lesão vai ficar sem clube e em recuperação, não se faz isto a nimguém... este caso merecia mais respeito...

Anônimo disse...

É um caso complicado! É certo que o Bruno agora vai passar um mau bocado, embora eu espere que não. Contudo para o Freamunde tambem não seria facil estar um ano inteiro a pagar a um atleta que já se sabe a partida que não vai jogar se calhar um unico minuto, alem disso ficaria tapar o lugar talvez a um jovem das camadas jovens que possa por ventura entrar no plantel.

Anônimo disse...

O bruno não vai estar o ano todo a recuperar, pelo que sei deve ter pelo menos mais 2 meses para estar apto a jogar, este ano viu-se quem jogava mais e queria ver se ele não se lesiona-se quem é que ía jogar. é muito complicado quem é o jogador experiente que vai jogar na posição dele!!!