quinta-feira, 19 de julho de 2007

Primeira vitória da época

in "O Jogo "

Muito para trabalhar
Com duas semanas de intenso trabalho nas pernas, foi notório o cansaço acumulado nas duas equipas, que se traduziu num encontro lento e com ambos os conjuntos a denotarem falta de mecanismos. Talvez por isso, e porque na primeira parte Jorge Regadas apresentou um onze composto por jogadores que transitaram da época passada, fosse a equipa freamundense a mais perigosa durante o primeiro tempo, muito por culpa de Bock que dinamizou o ataque. Foi dele o primeiro golo e também o lance mais vistoso, quando viu uma tentativa de chapéu esbarrar na trave.
Do outro lado, André Soares dava nas vistas pela irrequietude e facilidade com que aparecia na área de Tó. Por duas vezes esteve perto de marcar. A segunda parte trouxe inúmeras alterações que não abonaram na qualidade futebolística. Traoré, pelo golo que marcou, foi quem mais se destacou, mas Bertinho, Evandro e Dani mostraram a Jorge Regadas que tem bastantes soluções ofensivas.
No Feirense, coube a Tiago minimizar a diferença no marcador. Hélder Godinho mostrou atenção nos postes, Mamadi trouxe robustez ao eixo e Denilson criatividade e velocidade ao ataque.

in "Jornal de Noticias"

Freamunde ganha primeiro jogo da época
O Freamunde ganhou o primeiro teste da época, ao derrotar, ontem, o Feirense, também da Liga de Honra, por 2-1, numa boa partida de futebol e que levou algum público às bancadas. Apresentando um onze em que só Luís Pedro não transitava da época anterior, foi sem surpresa que o Freamunde chegou ao intervalo em vantagem, com um golo de Bock (26 m). Na etapa complementar, e já com os reforços, Traoré fez o 2-0 (55 m), mas o Feirense conseguiu reduzir, por Tiago (77 m).

Freamunde 2 - Feirense 1
Árbitro João Rocha (Porto).
Freamunde Tó Figueira; Coelho, Rui Costa, Marcão e Nélson; Luís Pedro, Barbosa e Filipe; Milton, Bock e Diogo. Jogaram ainda Cuco, Heslley, Vítor, Miguel, Dany, Raviola, Traoré, Evandro, Bertinho, Nemouthé e Artur.
Treinador: Jorge Regadas.
Feirense Hélder Godinho; Paulinho, Bruno Sousa, Luciano e Serginho; Talles, Hélder e Tó Miguel; André Soares, Jorge Leitão e Barge. Jogaram ainda João, Hernâni, Mamadi, Macaé, Márcio, Tiago, Cris, Vítor Hugo, Gaúcho e Denilson.
Treinador: Henrique Nunes. Ao intervalo 1-0. Marcadores Bock (26), Traoré (55) e Tiago (77).

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá Freamunde....
o que interessa é que ganhamos!
Quarta-feira lá estaremos a apoiar-te..

Anônimo disse...

ontem já esteve uma optima moldura humana, e cada vez vamos ser mais...por um Freamunde cada vez maior!

Força FRE FRE

Rogério Quintela Silva disse...

O nosso SCFreamunde começou bem..é preciso que continuemos a apoiar a nossa equipa...acho que com o nosso apoio o Freamunde vai fazer uma boa época,o ânimo não pode esmorecer...
Força Freamunde