segunda-feira, 23 de julho de 2007

Mais uma vitória!

in"O Jogo"
Guarda-redes Kiko exibiu-se na estreia

Mesmo sem o técnico Jorge Regadas no banco - viajou até à Roménia para assistir aos festejos do centenário do Cluj, a convite do clube local -, o Freamunde não sentiu dificuldades para bater um opositor de escalão inferior. A principal curiosidade residia na prestação de Kiko e o guarda-redes brasileiro não se inibiu na estreia. Duas intervenções de grande qualidade e bom tempo de saída dos postes foram os argumentos mais visíveis. O golo do ex-júnior Nandinho foi o mais festejado pelos adeptos, que viram a sua equipa somar o segundo triunfo em outros tantos jogos.

Freamunde 3 - Fafe 0

Estádio Complexo Desportivo do SC Freamunde Freamunde Árbitro José Mesquita (AF Porto)
Freamunde - Kiko; Coelho, Rui Costa, Vítor e Nélson; Luis Pedro, Nandinho e Raviola; Nemouthé, Bertinho e Dany. Jogaram ainda: Miguel, Marcão, Bock, Filipe Pastel, Milton, Diogo, Cuco, Artur, Heslley e Evandro.
T Pedro Monteiro
Fafe - Carneiro; João Pedro, César, Xavi e Bertinho; Bruno, Lima e Tavares; Armando, Diogo e Jader. Jogaram ainda: Paulo, Sílvio, Lemos, Pedro, André, Gil, João Nogueira, Rui Nogueira, Ruizinho e Raimundo.
T Carlitos
Ao intervalo 2-0 Marcadores [1-0] Bertinho 15'; [2-0] Nandinho 44'; Milton 61`(3-0)

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao há hipotese!!!

PB disse...

Amigo, sou o Pedro do Rola a Bola. Falou-me num destaque numa revista, mas nao sei de nada... Podias explicar-me o que aconteceu.