quinta-feira, 26 de julho de 2007

Resultado magro

O Freamunde fez na passada 4ªfeira a sua apresentação oficial para a época 2007/08 frente à equipa do Boavista, vencendo por uma bola a zero. Perante uma boa assistência a equipa freamundense rubricou uma bela exibição, sendo o resultado escasso, visto a equipa ter desperdiçado muitas oportunidades de golo flagrantes!

Nota negativa para a equipa do Boavista, que se apresentou em Freamunde, para o jogo de apresentação da equipa local, com camisolas de treino, que mais pareciam t-shirts brancas compradas em qualquer uma banca de feira, não que eu tenha alguma coisa contra as feiras, mas penso que uma equipa profissional como o Boavista deveria ter um pouco mais de respeito para com a instituição SC Freamunde! Seria bom saber qual a reacção dos dirigentes axadrezados e seus adeptos, se no próximo sábado no seu jogo de apresentação no Bessa, os jogadores do FC Porto se apresentassem com uma" t-shirtzinha" igual à que eles trouxeram para Freamunde! Haja respeito!

Jogo no Complexo Desportivo do Freamunde. Árbitro José Mesquita( Porto)
Freamunde Rui Ribeiro, Cuco, Heslley, Marcão, Nelson, Luís Pedro, Barbosa, Raviola, Traoré, Milton, Bock. Jogaram ainda figueira, Coelho, Rui Costa, Bertinho, Diogo, Filipe, Nemouthé, Nandinho.
Treinador: Jorge Regadas.

Boavista Carlos, Marquinho, Ricardo Silva, Bruno Pinheiro, Mário Silva, David, Essame, Rissutt, Gajic, Kifuta . Jogaram ainda Jehle, Linz, Gilberto, Nuno Pinto, Diakité, Grzelak, Edgar, Hugo Monteiro, Laionel e Bosancic.
Treinador Jaime Pacheco
Ao intervalo 1-0. Marcadores Bock (41')

4 comentários:

Anônimo disse...

ja te passou pela cabeça que a diadora ãinda nao nos entregou as camisolas ó palhaço?

Rui Slayer disse...

Tadinhas das panteras...ainda não têm camisolas!!
Se calhar não tendes é dinheiro para as pagar e por isso a Diadora não as envia...da maneira ke tá o vosso clube...!
E só respondi pk não precisavas de tratar mal ninguém hó coio!!!!
Freamunde sempre....

freamunde allez disse...

Ai sim?!!!
Aposto que elas amanha chegam aí fresquinhas, nem que seja preciso haver um milagre!! Mas tambem se não chegarem, ainda devem restar algumas do ano passado, porque tenho a certeza que aquelas camisolinhas de treino não vão ser utilizadas!!

Nuno Leao disse...

defendo as panterinhas...A diadora, ou pelo menos o seu representante em Portugal realmente disponiblizam mt mal o material. Aliás o Boavista tá com azar já que já a Airness tb padecia do mesmo mal.
Mas se quiserem um exemplo, olhem para os nossos vizinhos. Até já estao a usar equipamento, mas reparem q nao está pronto... nem sequer tem o patrocinador.