quinta-feira, 26 de julho de 2007

SC Freamunde 1 - 0 Boavista FC

in "Jornal Record"

"Axadrezados perdem (0-1) em Freamunde
GOLO DE BOCK FOI ESCASSO PARA DOMÍNIO DOS LOCAIS"

in "O Jogo"

"...Terceiro jogo, segunda derrota do Boavista, de novo com um adversário do segundo escalão, aquele em que a Taça da Liga mistura, a partir de agora, os clubes profissionais, entre os quais volta a contar-se o Freamunde, que se apresentou aos sócios com uma vitória que graças a Diakité e a Peter Jehle se ficou pela margem mínima..."

in "Jornal de Noticias"

"...Na apresentação oficial aos sócios, o Freamunde venceu ontem o Boavista, por 1-0, no terceiro jogo particular da pré-época para a equipa do Bessa. Um golo de Bock, após assistência de Milton, a quatro minutos do intervalo, decidiu a partida a favor dos anfitriões, que surpreenderam um avançado teoricamente mais forte. Na segunda parte, o Freamunde dispôs mesmo de diversas oportunidades para ampliar a vantagem, mas o guarda-redes Peter Jehle impediu que o resultado se desnivelasse..."

2 comentários:

Anônimo disse...

na quarta-feira estivemos muito bem...o Luis Pedro esteve excelente,espero que esteja sempre assim...

Gerson Sicca disse...

Moro em Florianópolis, estado de Santa Catarina. É uma ilha costeira que fica no sul do Brasil. É uma cidade bonita, com 42 e duas praias encravadas em costões e que é a cidade "queridinha" dos brasileiros, principalmente do rio, são paulo, porto alegre e curitiba, que sonham em morar aqui(a cidade é muito bonita e ainda não tem problemas na dimensão das grandes cidades.
Mas sou do Rio grande do Sul, o Estado mais ao sul do país, fronteira com o Uruguai. MInha cidade, Pedro osório, tem oito mil habitantes. Mas faz tempo que saí de lá. Até o ano passado morava em Pelotas, cidade de 340 mil habitantes e de marcante presença portuguesa. É famosa no Brasil pelos doces a base de ovos, receitas trazidas pelos ancestrais que vieram do outro lado do atlântico.
Mais adiante vou contando outros detalhes.
Abraço