segunda-feira, 23 de julho de 2007

SC Freamunde - Boavista FC


Aproveitando o cartaz da Brigata Azzuri (grupo que eu muito prezo), aqui fica o lançamento para o próximo jogo de preparação do SC freamunde, jogo este que servirá de apresentação oficial do plantel 2007/2008 aos sócios. No intervalo da partida, a equipa de seniores, juvenis e seniores femininos receberão as faixas de campeão dos respectivos escalões, assim como os juniores que serão homenageados pela subida de divisão.

Desde aqui faço um apelo a todos os sócios e simpatizantes do Freamunde para comparecerem a este jogo, e assim mostrarmos a todos os jogadores que transitaram da época passada, que continuamos cá, e a todos os que só agora chegaram que independentemente dos resultados estaremos sempre aqui para os apoiar, a eles e acima de tudo o nosso FREAMUNDE, que nunca em parte alguma jogará sozinho!

Força SC Freamunde!


PS: Traz a tua camisola e/ou cachecol.

3 comentários:

Rogério Quintela Silva disse...

Nunca é demais apoiar o nosso Freamunde.Todo o apoio é bem-vindo.
Tanto o blog Freamunde Allez como o blog da Brigata Azzuri têm apoiado,e muito,é preciso que assim continuem...nas vitórias e nas derrotas...sempre!
Vamos todos com a camisola de nosso Freamunde...
Bem haja a estes dois blogs...

Brigataazzuri disse...

Vamos lá todos apoiar!!! Já cheira a campeonato e este ano temos de ser ainda mais. Força Freamunde

Bruno Pinto disse...

Muito bom blog, simpatizo bastante com o Freamunde e este tipo de blogs sobre clubes mais pequenos fazem crescer o futebol em Portugal. No meu blog não falo do Freamunde por desconhecimento e falta de informação, mas quem sabe um dia destes não o possa fazer.

Abraços