domingo, 29 de julho de 2007

Um fim de semana, mais dois jogos

Passou mais um fim de semana e o SC Freamunde realizou mais dois jogos de preparação. Na passada 6ª feira à noite foi frente aos brasileiros do Colatina, e o resultado foi uma vitória por 2 - 1, com golos de Diogo e bertinho. No sábado o Freamunde fez a sua primeira deslocação nesta pré-época, em jogo diante do FC Tirsense da 2ª divisão, onde aconteceu a primeira derrota, por 2 - 1, o golo dos capões foi apontado por Bock.
O próximo jogo de preparação será no terreno do Maria da Fonte no dia 1 de Agosto, 4ª feira, jogo que antecede o primeiro embate a doer frente ao Beira - Mar, a contar para a Carlsberg cup, domingo pelas 16 horas.

3 comentários:

Anônimo disse...

estamos a fazer um pré-época excelente,domingo temos que ir todos apoiar o freamunde..
força freamunde

Bruno Pinto disse...

Mais uma vez digo que gosto do Freamunde e espero que domingo consiga bater o Beira Mar para a Taça da Liga. Tem todas as condições para isso e, mesmo quando vierem as equipas da 1ª Liga, podem surpreender. Numa competição tão curta quanto esta, tudo pode acontecer... Já agora, desde há bastantes anos, sempre que abro os jornais para ler as crónicas aos jogos, deparo-me com golos e mais golos de Bock. O atacante português podia e devia ter ido mais longe na carreira.

Boa sorte para domingo!

freamunde allez disse...

Sem duvida que o Bock poderia ter ido bem mais longe na sua carreira, mas agora já é um pouco tarde! De qualquer forma, está a fazer uma optima pré época, e vai marcar muitos golos certamente. O Bock começou no FC Porto, foi campeao nacional de juniores, marcou 50 e tal golos e mesmo assim não foi aproveitado, naquela altura tal como agora deu-se lugar a um qualquer estrangeiro e nao se aproveitou o que de bom há em Portugal, por isso o futebol portugu~es a nivel de pontas de lança está como está!!